Ir para conteúdo

Duvida Treinamento De Peitoral

icosagono

Posts Recomendados

Postado

Galera meu treino de peito é o seguinte

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Supino Convergente 3x10

Voador Peitoral 3x10

Treino Peito 2 vezes por semana... Eu era bem gordinho a 2 anos atras, perdi peso e acabei ficando com lipomastia na região do peitoral... Contudo a parte superior do meu peitoral estou conseguindo definir e ja ta OTIMA!! Contudo a parte que fica do bico do peito pra baixo está mole... Alguem sabe se meu treino está correto pra eu conseguir trabalhar corretamente e definir a parte de baixo do peitoral??

Obrigado

Postado

Brow, tu tem lipomastia mesmo ou gineco? se for lipo

acredito que depois de ganhar um bom volume, na fase de cutting bem feita, vc consegue praticamente desaparecer com ela,

mas isso demanda tempo e dedicação, se tiver condições $$$ e quiser resolver de imediato faça uma lipoaspiração, eu tinha ginecomastia com lipomastia, a lipo praticamente sumiu com alimentação balanceada, aumento do volume muscular, e fase de cutting. Ta praticamente imperceptivel.

Agora se quer montar um treino bom, da uma procurada aí nos tópicos fixos que acha coisa muito interessante.

Abraços

Postado

Eu tenho só lipomastia fui ao medico esses dia... eu senti uma boa melhora na definição na parte superior, estou em fase de hipertrofia ainda, mais a parte de baixo do peito que não senti mta diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...