Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Com Água Ou Leite? E Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Uma duvida rápida , tomar whey concentrado no pós treino com leite semi-desnatado (2g de gordura) é inferior a tomar com água? Posso tomar com leite mesmo que os resultados serão os mesmos contanto que se encaixe nos macros do dia?

E outra coisa é sobre multivitaminico , os valores diários são 100% baseado em uma dieta de 2.000kcal , para um melhor desempenho e aproveitamento do mesmo , seria necessário eu ingerir 150% do valor diário então? como se fosse baseado numa dieta de 3.000kcal.. e voces podem me indicar algum multivitaminico bom e que não seja muito caro?

Postado

No pós treino a melhor coisa a se fazer é tomar whey com água e um carbo simples.Multivitamínico assim como qualquer outro alimento tem seus valores diários baseados numa dieta de 2000 kcal, se vc consome mais que isso, vc necessita de mais nutrientes e vitaminas, tudo depende da sua TMB.

"The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds."-Henry Rollins

Postado

água, leite, tento faz... tendo uma boa dieta, isso inclui, boa alimentação pré treino, então tanto faz

Multivitamínico demais não é bom, e a maior parte vai sair pela urina ou te prejudicar de alguma forma, mas 200% não vai ser muito

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado

Uma duvida rápida , tomar whey concentrado no pós treino com leite semi-desnatado (2g de gordura) é inferior a tomar com água? Posso tomar com leite mesmo que os resultados serão os mesmos contanto que se encaixe nos macros do dia?

Tanto faz, desde que você acerte os macros. Na real que você nem precisa tomar whey no pós treino, mas isso não vem ao caso.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.