Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]30Mg Ou 600Mg Por Semana De Enantato

Posts Recomendados

Postado

eu irei fazer meu primeiro ciclo de ENANTATO X STANO ORAL

1-8 semanas enantato (300mg OU 600mg por semana)

O problema é o seguinte, sou de uma cidade pequena (qualquer um compra o que quiser em qualquer farmácia, sorte das mulheres ricas da minha cidade que amam um Rivotril). Mas faço facu em outra cidade. O problema é que so posso voltar nos finais de semanas para terra natal.

Queria saber se tem muita diferença , não gostaria de ter que aplicar sozinho, nao vi nada sobre isso em lugar nenhum.

2 anos de treino

1,83

73 kg

abraços

Postado

tem diferença s... acho 600 uma dose tranquila.. a partir de 750 pra cima eu vejo relatos de colateirais mais fortes ( msm assim na minha opnião da pra levar de boa) o ponto é isso é uma questao mt individual mas eu estou usando 600 no meu primeiro ciclo e até agora tá td maravilhoso =) o stano n tem como ser injetavel tbm n? vc n tem acesso a oxandrolona de qualidade? enfim... pesquise mais q essa sua pergunta n é de gente q pesquisou, em vários lugares e estudos mostram as diferenças e inclusive o custo beneficio mas enfim... tá ai a minha opniao

Postado

Fazeria assim:

1-8 500mg Enantato 250mg terça / 250mg sexta + 1-8 100mg Stanozolol DSDN. Ate pra amenizar a dor da testenat não mandaria o stan oral.

Editado por cecbreno

Postado
Fazeria assim: 1-8 500mg Enantato 250mg terça / 250mg sexta + 1-8 100mg Stanozolol DSDN. Ate pra amenizar a dor da testenat não mandaria o stan oral.
"fazeria" "pra amenizar a dor da testenat não mandaria o stano oral". Pfvr cara, comenta algo que preste. 8 semanas de 17aa? Tem gente que acha que anabol é chiclete. @topic: a mv do Enantato eh de 5 dias, entao n mandaria soh uma vez. Se n tiver como mandar seg e qui, vai de 500mg de dura q ela segura tranquilo.

Editado por rmpersonal

Postado

[1] Qual produto encontrado em farmácia que contém estanozolol oral ou enantato de testosterona?

Postado

[1] Qual produto encontrado em farmácia que contém estanozolol oral ou enantato de testosterona?

2

????????????

Postado

Verdade, nem me liguei nisso '-'

Postado

600 numa aplicacao só eu acho muito, ja joguei 750 e quase empacotei.

se é 300mg coloca 1,5ml da 450, isso é o que eu faria...

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.