Brunohardrock12 Postado Dezembro 3, 2013 às 22:28 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 22:28 Eae galera, sou novo no fórum e espero poder contar com a ajuda de vocês Bom eu tenho 16 anos, 1,85cm de altura e peso 78kg. Comecei a tomar a creatina ontém, e me veio várias dúvidas. Aí vão elas: 1° Eu tomo 3,5L de água, está bom essa quantidade? Minha urina sai transparente e vou em média umas 10 vezes ao banheiro para urinar 2° Posso misturar a creatina com malto e tomar? (Porque eu faço isso ) 3° Com o tempo e depois de ciclar eu posso diminuir a quantidade de água? Ou continuo tomando bastante? O corpo acustuma? 4° Com o fim de ano chegando, vou comer várias comidas (fora da dieta), eu devo comer essas comidas tomando água ou posso tomar um suco? 5° Quando eu parar de tomar eu vou murchar? OBS: Eu tomo cerca de 4 gramas de creatina (o vendedor me recomendou tomar 3g, mas vi que uma galera toma 5g, mas pra não correr "risco" eu tomo 4 gramas), malho a 5 meses (e só tomava malto no pré treino) Espero que vocês possam me ajudar, e nem precisam me chamar de frango, pois eu sei que sou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri35 Postado Dezembro 3, 2013 às 22:30 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 22:30 pesquisar que é bom? .... nd! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunohardrock12 Postado Dezembro 3, 2013 às 22:33 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 22:33 Yuri, eu pesquisei sim, a resposta para a primeira pergunta é relativa uns falam que tomam 5l outros 3l, a segunda pergunta eu não achei, a terceira e a quarta tambem não achei. Só não pesquisei a última. Mas como estou em um fórum de musculação espero que alguém possa me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri35 Postado Dezembro 3, 2013 às 22:38 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 22:38 Yuri, eu pesquisei sim, a resposta para a primeira pergunta é relativa uns falam que tomam 5l outros 3l, a segunda pergunta eu não achei, a terceira e a quarta tambem não achei. Só não pesquisei a última. Mas como estou em um fórum de musculação espero que alguém possa me ajudar depois eu te mando um MP te ensinando a pesquisar! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirko Postado Dezembro 4, 2013 às 00:02 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 00:02 Tem MILHARES de artigos aqui no Fórum falando e explicando toda e qualquer dúvida sobre creatina ... ou até msm no google em trocentos sites ..... Dizer que pesquisou e não achou é a msm coisa q falar q saiu na rua olhou pra cima e não viu o CÉU !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri35 Postado Dezembro 4, 2013 às 01:56 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 01:56 Tem MILHARES de artigos aqui no Fórum falando e explicando toda e qualquer dúvida sobre creatina ... ou até msm no google em trocentos sites ..... Dizer que pesquisou e não achou é a msm coisa q falar q saiu na rua olhou pra cima e não viu o CÉU !! rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alexandre Postado Dezembro 4, 2013 às 02:11 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 02:11 (editado) Você conhece ? Editado Dezembro 4, 2013 às 02:11 por Marcos Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedert Postado Dezembro 5, 2013 às 00:13 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 00:13 Caralho otro cara do cicla creatina ta loco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org Postado Dezembro 5, 2013 às 00:43 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 00:43 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados