Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Pra Quem Tomou Creatina..

Lucas #17

Posts Recomendados

Postado

Tomei axo q já tinha 1 ano +/- , quando comecei não sabia nem oq era suplemento , rsrs , em partes foi até bom ....

Se vc quiser tomar blz , nada contra , mas axo q vc tem q se '' auto avaliar '' primeiro , como vc ta indo na academia , ta progredindo , ''fazendo fisioterapia '' ou indo só pra falar de futebol , etc ....

Como vc deve saber o principal objetivo em suplementar com a creatina é o ganho de força ( e o resto vem em consequência) , então se vc não estiver treinando legal , progredindo as cargas , não adianta esperar milagre da creatina , pq '' PARA TER FORÇA , É PRECISO FAZER FORÇA '' ..

Pra mim 3 meses ainda é cedo pra pensar em suplementar , é uma fase q a pessoa está mto ''Crua'' ainda .... Eu axo q os iniciantes deveriam ' aprender a treinar ' primeiro pra depois pensar em suplementar ....

Mas se vc acha q vc já está evoluindo e ta treinando certinho e com força de vontade vai na fé ... Não existe uma ''regra'' pra quando começar a suplementar ... Mas essa auto avaliação pode te ajudar ....

Já em relação ao 'efeito' à partir da 2º semana já da ta notar uma diferença considerável ...

Postado

se sua intenção eh pegar um corpo legal pro verão eu deixaria dps

pq ela pode reter bastante.

Estava tomando o ano inteiro e agora acabou, tinha feito o cutting mas a retenção tava lá, parei a creatina secou legal.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...