Bricchi Postado Dezembro 2, 2013 às 01:59 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 01:59 bom galera comecei a treinar a 3 meses e segui a ficha de treino do instrutor... agora quero montar meu treino, embora n seja expert nem nada do tipo quero um treino ABC, gostaria de saber oque arrumar nessas divisoes de treino ___________________________________________________ treino A = Peito e Triceps Peito: Supino reto Supino inclinado Peck Deck Cross over inclinado Triceps: Triceps pulley Pulley inverso Triceps frances com halter triceps testa ___________________________________________________ treino B = Costas, Biceps e ante-braço Costas: Pulley costas Remada baixa Remada no banco Levantamento terra Biceps: Rosca direta Rosca concentrada Rosca scott Ante-braço: nao definido ___________________________________________________ Treino C= Perna,Ombros e trapézio Perna: Leg press 45º Cadera extensora Mesa flexora Agachamento Ombro: desenvolvimento articulado military press desenvolvimento arnold Trapézio: Encolhimento lembrando que minha suplementação é whey,maltodextrina e creatina logo após o treino e atualmente com o objetivo de hipertrofia eae pessoal me deem dicas do que posso melhorar ou se preciso refazer o treino intero, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debew Postado Dezembro 2, 2013 às 11:13 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 11:13 refazer o treino inteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 Postado Dezembro 2, 2013 às 11:17 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 11:17 refazer o treino inteiro que crueldade rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debew Postado Dezembro 2, 2013 às 11:18 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 11:18 que crueldade rsrsrs kkkk mas foi ele que pergunto ashuahsua pedrinho91 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 Postado Dezembro 2, 2013 às 11:20 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 11:20 Vou deixar minha dica: Tira esse monte de máquinas e polias, faz o treino básico e pesado! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 2, 2013 às 13:58 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 13:58 (editado) Você vai 6 vezes por semana na academia mesmo? Um ABC seria melhor dividido da seguinte forma. A - peito/ombro/triceps B - costas/biceps C - perna Abraços. Editado Dezembro 2, 2013 às 13:58 por {..mAthEUs..} Bruno Vinicius Ferreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora