Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplementação E Dieta

Luks Araujo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas...

Comecei a treinar faz 1 mês e gostaria de saber se já é recomendável tomar suplemento (whey, bcaa, glutamina etc), por enquanto só estou tomando malto e creatina, pós-treino, faz umas 3 semanas que estou tomando creatina e malto. Sobre dieta... não estou seguindo nenhuma dieta e gostaria de pedir ajuda de vocês sobre como começar uma dieta e tal e quais whey, bcaa e glutaminas são melhores. Whey eu sei que o isolado é melhor, mas gostaria de saber a marca. E BCAA, qual é melhor? Em pó ou cápsula? Agradeço a ajuda de vocês.

Postado

Dá uma pesquisadinha na área de nutrição sobre dieta, em relação a suplemento como o amigo aí disse é comida em pó, então só utilize se tiver dificuldades para encaixar os macros da dieta.

Abçs!!!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Bem, acho que você não entendeu o que a @VampiryHeart quis dizer.

Suplemento não é nada mais que comida em pó... Primeiro tu faz sua dieta e depois tu encaixa os suplementos, isso se for necessário.

Malto = Carboidrato, é dispensável.

BCAA não vale seu custo x benefício (em comparação com outros suplementos), e você já o encontra em carnes.

Whey = Proteína... Dispensável.

Glutamina não vale seu custo x benefício. (em comparação com outros suplementos).

Creatina e multivitamínico são os únicos que recomendo que use... São difíceis de serem complementados por uma dieta.

Postado

BCAA vale mais a pena comprar em cápsula. Para obter resultados faça uma dieta, treinar sem dieta não irá te levar a nada. Whey da Universal é bom, não exagere na Creatina.

OFF: VampiryHearth essa foto de perfil, e você?

infelizmente naum. minha musa gracyanne hehehe

• Supermoderador
Postado

BCAA vale mais a pena comprar em cápsula. Para obter resultados faça uma dieta, treinar sem dieta não irá te levar a nada. Whey da Universal é bom, não exagere na Creatina.

OFF: VampiryHearth essa foto de perfil, e você?

Sugiro que você se atualize um pouco.

BCAA em cápsula?

Postado

Se você se der ao trabalho de ler ao invés de apenas citar vai ver que o consenso deste tópico que indicou é que BCAA em pó tem custo X benefício melhor.

Além do fato de que basta um pouco de matemática para chegar a mesma conclusão...

Eu acho que BCAA compensa, visando seu custo x benefício... Seja em pó ou em cápsulas.

Postado

Se você se der ao trabalho de ler ao invés de apenas citar vai ver que o consenso deste tópico que indicou é que BCAA em pó tem custo X benefício melhor.

Além do fato de que basta um pouco de matemática para chegar a mesma conclusão...

Isto vai de visão, na minha opinião em cápsula é melhor.

Postado

Isto vai de visão, na minha opinião em cápsula é melhor.

Leia:

Postado

Eu continuo achando em cápsula melhor '-', visto que já vi e me informei de outras discussões sobre o assunto. Mas isso é apenas uma opinião.

Não estou falando que esteja errado.

O que quis demonstrar é que o @busarello apenas disse que em pó é mais barato, ou seja, seu custo x benefício é melhor.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...