Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

galera, estou na finaleira de um ciclo de dura e oxandrolona (80mg/dia) , e no momento ja acabou as aplicaçoes de dura e estou apenas cas ox

gostaria de saber se é mt prejudicial ao figado e ao rim mandar clembuterol por 15 dias, mesmo tomando a ox ainda ?

ja fizeram esta pergunta antes mas nao foi bem respondida, entao estou perguntando de novo

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc encontra clembuterol hj em casas agricolas com o nome de Pulmonil, é um broncodilator para equinos (cavalos) custa em media de 120 a 150 R$ 500 ML.

Sobre o ciclo existe duas maneiras.

15 dias on e 15 off.

começando com

1 ml a cada 3 dias, e aumentando a dosagem a cada 3 dias. exemplo

1 ml, 1 ml, 1 ml, 2 ml, 2ml, 2ml, ate completar 15 dias, ai vc para.

Outra forma de usar é

2 dias on 2 off. Aumentando as dosagens

1 ml/1 ml of of - 2 ml /2ml, of of - 3ml/3ml ate chegar em 6ml, qdo chegar no 6 ml, apos tmar os dois dias off, vc volta, é como se fosse uma pirade.

Entao ficaria assim, 5ml-5ml-of-of-6ml-6ml-of-of-6ml-6ml-of-of-5ml-5ml e vai descendo até chegar no 1 ml, ai vc termina o ciclo, entenderam? as dosagens acima de 4 ml tem que ser divididas de preferencia 2 x no dia. Nos dias off, vc pode mandar um xarope FUMARATO DE CETOTIFENO, não precisa de receitar para comprar, em media 1 dosador 2 x ao dia.

Abraços!

enjetavel certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja usou o Clen da GC sabe me dizer se é bom mesmo ? To pensando em mandar ele ja que nao achei nenhum veterinario aqui pra comprar, e alem que seria ate mais pratico mandar em comp.

Já usei o clemb da GC sim, gostei mto. Porém não posso comparar pois nunca usei de outro lab ou vet.

E como o pessoal diz que é subdosado, almentei a dose....parecia uma batedeira. rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...