Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

Oi Pessoal! gostaria muito da ajuda de vocês esclarecerem algumas duvidas... começei ciclar aos meus 14 anos de idade,tomei muito anabolico,dos quais: Dura,Deca,Stanozonol,wistrol,Deposteron... gostaria se saber os riscos que corro hj em dia,estou nos 16 anos de idade, minha voz mudou muito,muitos pelo pelo corpo,clitores cresceu, a tendência é de piorar ou diminuir,se parar com o uso? corro riscos de morte? Quem puder ajudar! estarei muito Grata! ...

hauhahuauhahuhuahuahuahu

Nossa, e pq ciclar com 14 anos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera queria saber de vcs que ja tomaram ou que entendam do assunto. Seguinte queria saber se posso tomar Oxyelite Pro nos 15off, na verdade eu irei terminar os 15on dar um tempo de 2~3 dias e começar com Oxyelite, queria saber se pelo fato de estar saindo de um ciclo de clemb nao ira afetar no efeito do Oxyelite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, curti semana q vem vo usar, leitura nunca é demais.

Galera queria saber de vcs que ja tomaram ou que entendam do assunto. Seguinte queria saber se posso tomar Oxyelite Pro nos 15off, na verdade eu irei terminar os 15on dar um tempo de 2~3 dias e começar com Oxyelite, queria saber se pelo fato de estar saindo de um ciclo de clemb nao ira afetar no efeito do Oxyelite?

Pode usar sem problemas fera, clemb usa outros receptores, vc pode optar por usar o Oxy ou ainda se quiser EC, sempre respeitando os colaterais neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Vc encontra clembuterol hj em casas agricolas com o nome de Pulmonil, é um broncodilator para equinos (cavalos) custa em media de 120 a 150 R$ 500 ML.

Sobre o ciclo existe duas maneiras.

15 dias on e 15 off.

começando com

1 ml a cada 3 dias, e aumentando a dosagem a cada 3 dias. exemplo

1 ml, 1 ml, 1 ml, 2 ml, 2ml, 2ml, ate completar 15 dias, ai vc para.

Outra forma de usar é

2 dias on 2 off. Aumentando as dosagens

1 ml/1 ml of of - 2 ml /2ml, of of - 3ml/3ml ate chegar em 6ml, qdo chegar no 6 ml, apos tmar os dois dias off, vc volta, é como se fosse uma pirade.

Entao ficaria assim, 5ml-5ml-of-of-6ml-6ml-of-of-6ml-6ml-of-of-5ml-5ml e vai descendo até chegar no 1 ml, ai vc termina o ciclo, entenderam? as dosagens acima de 4 ml tem que ser divididas de preferencia 2 x no dia. Nos dias off, vc pode mandar um xarope FUMARATO DE CETOTIFENO, não precisa de receitar para comprar, em media 1 dosador 2 x ao dia.

Abraços!

Editado por Legolaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o Fumarato de Cetotifeno é pra quÊ?

Vc encontra clembuterol hj em casas agricolas com o nome de Pulmonil, é um broncodilator para equinos (cavalos) custa em media de 120 a 150 R$ 500 ML.

Sobre o ciclo existe duas maneiras.

15 dias on e 15 off.

começando com

1 ml a cada 3 dias, e aumentando a dosagem a cada 3 dias. exemplo

1 ml, 1 ml, 1 ml, 2 ml, 2ml, 2ml, ate completar 15 dias, ai vc para.

Outra forma de usar é

2 dias on 2 off. Aumentando as dosagens

1 ml/1 ml of of - 2 ml /2ml, of of - 3ml/3ml ate chegar em 6ml, qdo chegar no 6 ml, apos tmar os dois dias off, vc volta, é como se fosse uma pirade.

Entao ficaria assim, 5ml-5ml-of-of-6ml-6ml-of-of-6ml-6ml-of-of-5ml-5ml e vai descendo até chegar no 1 ml, ai vc termina o ciclo, entenderam? as dosagens acima de 4 ml tem que ser divididas de preferencia 2 x no dia. Nos dias off, vc pode mandar um xarope FUMARATO DE CETOTIFENO, não precisa de receitar para comprar, em media 1 dosador 2 x ao dia.

Abraços!

Então esse Clembuterol que todo mundo fala aí é Isso aí ( Broncodilatador de cavalos) ou existe outros tipos de clemb ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...