Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Muito bom o texto, eu tomo clenbuterol pra queimar gordura e ja pesquisei muito sobre ele, mas tinham algumas coisas nesse texto que eu não sabia.

Muito bom mesmo, FIXO!!

Fala com os moderas ai pra fixar esse tópico....

Postado

"Tu é the best"

Leitura nunk é d+

ainda mais quando se esta no meio de um ciclo de clenb.

Já estou até imprimindo pra lêr com mais calma em kza!

VLW brother!

Postado

Valeu galera que bom que gostaram.

Eu ia pedir pra alguém fixar mesmo, por que acho uma pena um artigo desse se perder,mas não deu tempo.

Daqui a pouco eu edito.

Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado
alguém sabe dizer se faz muito mau ao figado ou é de boa :o:blink: ?

É muito controverso isso pelo menos pelas minhas pesquisas.

A maioria diz que não deve-se usar com outros esteróides 17aa nem com anti inflamatórios,etc.

Mas alguns mostram artigos que diz que clem diminui os danos ao fígado diminuindo LPS

Agora vai de ti saber em quem confiar.

Que eu saiba não tem estudo sobre a hepatoxidade do clem.

Eu não usaria com outro esteróide oral nem outro remédio.

Abraço.

• 1 mês depois...
Postado

Opa...!!!

Muito bom o texto..

Esclarece muitas dúvidas...

Alguém sabe pq sumiu o texto do AEJ, pelo menos não tow conseguindo achar.

quem souber, valeu

• 2 meses depois...
Postado

Ótimo texto!

Estou no meio de um ciclo de clembuterol.

Ouvi dizer uma vez que o organismo era capaz de absorver um pouco do clembuterol pela pele.

Por exemplo, se você espalha ele como se fosse um gel redutor no pneuzinho ele potencializa a queima de gordura naquela área.

Eu acho que é balela, mas alguem sabe ao certo?

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado

massa talvez eu começe a tomar ele mais ainda tenho alguns ciclos para termina vlws belo topico muito bem explicado

Postado

comecei a ciclar dia 25/07, vai ser 15on... aumentando e com cetotifeno!

quero secar esse maldito resto de gordura.... que carreguei minha vida toda

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Olá gostaria de saber entaum se é melhor eu fazer um ciclo

de clembuterol antes de começar meu ciclo com

dura, ox stan.

abrss a todos.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Primeiramente parabéns ao Forum e também a este Tópico, o forum está me ajudando muito.

Sou novo nesse assunto de anabols e talz, gostaria de saber uma coisa.

Tenho 88Kgs, 182cm de altura, e gostaria de saber se posso tomar clemb para queimar as gorduras e ajudar na definição muscular, ja fiz uso de alguns suplementos como, Creatina, 1 M.R , Lipo 6 black UC, BCAA's.

Meu colega faou pra eu tomar 1 dia sim, 1 dia não.

Obrigado galera!

PS : Estou qse começando meu uso de anabolizantes, gostaria de saber se alguém sabe o tipo de Medico q pode me auxiliar no meu ciclo. Obrigado

Editado por Ivan.Gyn
Postado

Até onde eu saiba se toma 2ds 2dn, ou 15on 15off 15on, eu vou fazer 15 mais ai vai d cada um, deixa a galera q manja mais t dar uma ideia,

abrsssss.

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Pessoal! gostaria muito da ajuda de vocês esclarecerem algumas duvidas... começei ciclar aos meus 14 anos de idade,tomei muito anabolico,dos quais: Dura,Deca,Stanozonol,wistrol,Deposteron... gostaria se saber os riscos que corro hj em dia,estou nos 16 anos de idade, minha voz mudou muito,muitos pelo pelo corpo,clitores cresceu, a tendência é de piorar ou diminuir,se parar com o uso? corro riscos de morte? Quem puder ajudar! estarei muito Grata! ...

Postado

Oi Pessoal! gostaria muito da ajuda de vocês esclarecerem algumas duvidas... começei ciclar aos meus 14 anos de idade,tomei muito anabolico,dos quais: Dura,Deca,Stanozonol,wistrol,Deposteron... gostaria se saber os riscos que corro hj em dia,estou nos 16 anos de idade, minha voz mudou muito,muitos pelo pelo corpo,clitores cresceu, a tendência é de piorar ou diminuir,se parar com o uso? corro riscos de morte? Quem puder ajudar! estarei muito Grata! ...

hauhahuauhahuhuahuahuahu

Nossa, e pq ciclar com 14 anos???

Postado

Galera queria saber de vcs que ja tomaram ou que entendam do assunto. Seguinte queria saber se posso tomar Oxyelite Pro nos 15off, na verdade eu irei terminar os 15on dar um tempo de 2~3 dias e começar com Oxyelite, queria saber se pelo fato de estar saindo de um ciclo de clemb nao ira afetar no efeito do Oxyelite?

Postado

Muito bom mesmo, curti semana q vem vo usar, leitura nunca é demais.

Galera queria saber de vcs que ja tomaram ou que entendam do assunto. Seguinte queria saber se posso tomar Oxyelite Pro nos 15off, na verdade eu irei terminar os 15on dar um tempo de 2~3 dias e começar com Oxyelite, queria saber se pelo fato de estar saindo de um ciclo de clemb nao ira afetar no efeito do Oxyelite?

Pode usar sem problemas fera, clemb usa outros receptores, vc pode optar por usar o Oxy ou ainda se quiser EC, sempre respeitando os colaterais neh.

• 4 meses depois...
Postado

Estou para começar um ciclo de CLEMBUTEROL em po+OXANDROLONA+STANOZOLOL, quero secar com força e da uma aumentada com densidade! Assim que usar o CLEMB falo no que deu! Até breve

Postado

Ae!

Quero um ciclo desse treco!!!

Onde compro? Qual a média de preço? Como é exatamente o uso dele no período on?

Abraço!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Vc encontra clembuterol hj em casas agricolas com o nome de Pulmonil, é um broncodilator para equinos (cavalos) custa em media de 120 a 150 R$ 500 ML.

Sobre o ciclo existe duas maneiras.

15 dias on e 15 off.

começando com

1 ml a cada 3 dias, e aumentando a dosagem a cada 3 dias. exemplo

1 ml, 1 ml, 1 ml, 2 ml, 2ml, 2ml, ate completar 15 dias, ai vc para.

Outra forma de usar é

2 dias on 2 off. Aumentando as dosagens

1 ml/1 ml of of - 2 ml /2ml, of of - 3ml/3ml ate chegar em 6ml, qdo chegar no 6 ml, apos tmar os dois dias off, vc volta, é como se fosse uma pirade.

Entao ficaria assim, 5ml-5ml-of-of-6ml-6ml-of-of-6ml-6ml-of-of-5ml-5ml e vai descendo até chegar no 1 ml, ai vc termina o ciclo, entenderam? as dosagens acima de 4 ml tem que ser divididas de preferencia 2 x no dia. Nos dias off, vc pode mandar um xarope FUMARATO DE CETOTIFENO, não precisa de receitar para comprar, em media 1 dosador 2 x ao dia.

Abraços!

Editado por Legolaz
  • 3 semanas depois...
Postado

o Fumarato de Cetotifeno é pra quÊ?

Vc encontra clembuterol hj em casas agricolas com o nome de Pulmonil, é um broncodilator para equinos (cavalos) custa em media de 120 a 150 R$ 500 ML.

Sobre o ciclo existe duas maneiras.

15 dias on e 15 off.

começando com

1 ml a cada 3 dias, e aumentando a dosagem a cada 3 dias. exemplo

1 ml, 1 ml, 1 ml, 2 ml, 2ml, 2ml, ate completar 15 dias, ai vc para.

Outra forma de usar é

2 dias on 2 off. Aumentando as dosagens

1 ml/1 ml of of - 2 ml /2ml, of of - 3ml/3ml ate chegar em 6ml, qdo chegar no 6 ml, apos tmar os dois dias off, vc volta, é como se fosse uma pirade.

Entao ficaria assim, 5ml-5ml-of-of-6ml-6ml-of-of-6ml-6ml-of-of-5ml-5ml e vai descendo até chegar no 1 ml, ai vc termina o ciclo, entenderam? as dosagens acima de 4 ml tem que ser divididas de preferencia 2 x no dia. Nos dias off, vc pode mandar um xarope FUMARATO DE CETOTIFENO, não precisa de receitar para comprar, em media 1 dosador 2 x ao dia.

Abraços!

Então esse Clembuterol que todo mundo fala aí é Isso aí ( Broncodilatador de cavalos) ou existe outros tipos de clemb ?
Postado

Existe em comprimido, mas não sei se é mesma coisa.

O Fumarato de Cetotifeno vc tera uma otimização, ele vai amplifica os resultados do clembuterol.

• 2 meses depois...
Postado

Ae galera to com uma duvida aqui, tipo fui na nutricionista e pedi e ela passou um dieta para crescer e secar ao mesmo tempo, bastante proteina e 2400kcal e cha verde para emagrecer e queria saber se poderia mandar um clemb ao inves de cha verde pra secar? o que vcs acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...