Ir para conteúdo

[1 Ano De Treino Direto] O Que Melhorar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, então, tem 1 ano que to treinando direto, neste 1 ano de treino, ganhei 9kgs a mais de massa magra, sempre suplementando bem.

Atualmente estou suplementando com:

Whey Protein - Dymatize

BCAA - Dymatize

Multivitaminico - Universal

NO Shotgun - VPX

Quando terminar o shotgun, vou continuar com a suplementação acima(sem o shotgun é claro).

Gostaria da opnião de vocês em relação ao meu shape atual... E tem uma observação ai, tenho a perna direita 1CM menor que a esquerda, e isso fez a parte esquerda do meu corpo ficar mais alta, como o ombro e o obliquo(ocorreu um desvio), mas enfim, gostaria de saber o que vocês acham do meu shape atual, meu objetivo é hipertrofia, quero crescer mais, quero mais volume muscular, ainda to longe do que quero e depois abaixar o bf, e jogar pra uns 10%, atualmente meu BF ta 14%.

Altura: 1.88

Peso: 96kg

Braço: 41cm

Fotos atuais:

m02q.jpg

isxn.jpg

dxie.jpgrh7a.jpghsc7.jpgrlgy.jpg1ui6.jpg

Acharam que estou com algum musculo desproporcional? É que no início eu estava malhando errado e não estava malhando ombro como deveria, mas acho que não está disproporcional. Pernas eu sempre joguei futebol, sempre tive um pouco mais...

Editado por mayckonX
Postado

Fala amigo, como curto o estilo freak se eu fosse você iria fazer um bulking limpo agora.

Depois mandava um cutting.

Valeu amigo. Mas o que seria um bulking "limpo"? Sem treinos aeróbicos, etc?

Postado

Valeu amigo. Mas o que seria um bulking "limpo"? Sem treinos aeróbicos, etc?

Então um bulking limpo seria comer um grande índice calórico por dia, calculando os macros com base no seu peso, porém não abusando da gordura e sem açucar. Investindo muito no carb e prot. Basicamente isso, mas lá na área da nutrição tem muito coisa sobre bulking.

Espero ter ajudado,

Abraço.

Postado (editado)

Entendi, vou dar uma lida sobre, pois ainda não conheço bem o "bulking". Então galera, muito obrigado pelos feeds, acredito que o percentual de gordura baixo vai ajudar, pois seria complicado fazer um bulking com o percentual la em cima né? Faço um bulking e depois que alcançar um tamanho que me agrade, entro no cutting com um bom queimador de gordura como o OxyElite.

Editado por mayckonX
Postado

LorDe, valeu, eu também fiquei reparando isso depois, ficou "gay" kkkkk, mas deixa agora já foi kkkkk...

Então, eu percebi isso cara, to achando meu peitoral e meus ombros um pouco "atrasados", vou fazer como a galeria disse acima, vou fazer um bulking e dar mais enfase no inicio para estes musculos para dar uma "igualada".

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...