Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei "o Melhor" ?


ORAPPASPORT

Posts Recomendados

Sou graduado pela Cambridge meu velho, da uma pesquisada que em 1m tu vê o erro gramatical gritante que você cometeu aí.

Pow bro serio que tu nao sacou que eu speak assim na zuera, so formado nessas porra tambem so que do suburbio are you called ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que o cara quis dizer com 1g de creatina ser 3g de proteína, realmente não tem logica, mas ele leu em algum lugar um fato que demostra algo parecido, que não tira totalmente a razão dele. Esses laudos que tão vindo de tudo quanto é lugar, são feitos a partir do método kjelahl, que é um teste relativamente confiável e barato. O teste converte compostos de nitrogênio (proteínas, compostor orgânicos...) em compostos de amônia. E nesse teste, a quantidade de nitrogênio convertida para compostos de amônia para a creatina é 3 vezes maior que de proteínas. Assim podendo o laudo mostrar uma quantidade maior de proteína realmente existente.

obs: Não sei até que ponto isso é verdade, é um estudo que eu li mas não tenho conhecimento pra dizer se é verdadeiro ou não. Só postei aqui porque achei errado uma galera quem nem escrever direito consegue e fica zuando o cara que queria apenas ajudar mas não conseguiu se expressar direito.

Por favor, mais fatos e menos achismos antes de sair atirando pedra em todo mundo e chamando de burro, isso é um fórum para se discutir e trocar informações. Se alguém ai já sabe de tudo, ta perdendo tempo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o cara quis dizer com 1g de creatina ser 3g de proteína, realmente não tem logica, mas ele leu em algum lugar um fato que demostra algo parecido, que não tira totalmente a razão dele. Esses laudos que tão vindo de tudo quanto é lugar, são feitos a partir do método kjelahl, que é um teste relativamente confiável e barato. O teste converte compostos de nitrogênio (proteínas, compostor orgânicos...) em compostos de amônia. E nesse teste, a quantidade de nitrogênio convertida para compostos de amônia para a creatina é 3 vezes maior que de proteínas. Assim podendo o laudo mostrar uma quantidade maior de proteína realmente existente.

obs: Não sei até que ponto isso é verdade, é um estudo que eu li mas não tenho conhecimento pra dizer se é verdadeiro ou não. Só postei aqui porque achei errado uma galera quem nem escrever direito consegue e fica zuando o cara que queria apenas ajudar mas não conseguiu se expressar direito.

Por favor, mais fatos e menos achismos antes de sair atirando pedra em todo mundo e chamando de burro, isso é um fórum para se discutir e trocar informações. Se alguém ai já sabe de tudo, ta perdendo tempo aqui.

Vish, isso quer dizer que os Wheys da New Millen tão carregados de crea né? pq todos os laudos dessa marca deram concentração maior (uns bem maior por sinal) do que no rótulo e acima dos 80%...

Mydra - Eu fiz questão de ler todas as páginas de comentários por causa da tua zoeira, ri demais aqui, vlw mesmo bro

Quanto a fonte proteica, se whey mesmo ou soja / albumina, acho que o gosto bastante característico da soja e albumina denunciariam isso, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...