Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Uma Dieta Cetogênica Para Meu Objetivo ?

GUGA19

Posts Recomendados

Postado

galera vale a pena fazer uma dieta cetogênica para alcançar meu objetivo ? meu objetivo está descrito nesse topico - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144703-em-busca-dos-8-de-bf-olhem-galera/

pesquisei um pouco sobre dieta cetogenica e gostei achei algumas coisas aqui - https://mude.nu/dieta-cetogenica-ciclica-carboidratos/#.Uo6M9tJDv3Q. Pra quem manja desse tipo de dieta vale a pena ? ou melhor continuar em uma dieta normal (defict) com Cafeina+AEJ ?

Postado

Se tu tem problemas com dieta e humor eu não recomendaria.

Eu fiz, mas acho que fiz errado .. não sei, perdi peso sim, mas eu particularmente não curti.

Acho que se bem feita pode sim ter lá seus bons resultados.

Caso for fazer, deixa pro fim do cutting.

Postado

cara, eu não indico.

na minha opinião é um "sacrifício" que não vale a pena, não que você perca peso, mais uma dieta com um deficit calórico bem feito, cumpre o seu papel.

Postado

Eu fiz, mas acho que fiz errado .. não sei, perdi peso sim, mas eu particularmente não curti.

não curtiu pq mano ? mal humor etc ? é pq estou um tempo sem resultados acho que meu corpo entrou em homeostase

cara, eu não indico.

na minha opinião é um "sacrifício" que não vale a pena, não que você perca peso, mais uma dieta com um deficit calórico bem feito, cumpre o seu papel.

é pq estou meio estagnado na perca de gordura acho que entrei em homeostase, o que vc acha de mandar um dia do lixo no fim de semana pra ver se sai dessa estagnação ?

Postado

não curtiu pq mano ? mal humor etc ? é pq estou um tempo sem resultados acho que meu corpo entrou em homeostase

é pq estou meio estagnado na perca de gordura acho que entrei em homeostase, o que vc acha de mandar um dia do lixo no fim de semana pra ver se sai dessa estagnação ?

Mal humor até que não notei tanto, porque onde eu tava trabalhando eu ficava só numa sala.

Mas eu abaixava a cabeça e dava uma fraquejada terrível.

Postado

Mal humor até que não notei tanto, porque onde eu tava trabalhando eu ficava só numa sala.

Mas eu abaixava a cabeça e dava uma fraquejada terrível.

mais no caso conseguiu secar a gordura ?

Postado

mais no caso conseguiu secar a gordura ?

Secar secar mesmo não, porque eu fiquei de saco cheio e parei

HUAEHAEUHAEUAEHEA

Mas deu pra perder peso legal, juntamente foi muita MM, e diminui cargas consideráveis nos exercícios .. por isso que eu acho que errei em algo.

Postado

Secar secar mesmo não, porque eu fiquei de saco cheio e parei

HUAEHAEUHAEUAEHEA

Mas deu pra perder peso legal, juntamente foi muita MM, e diminui cargas consideráveis nos exercícios .. por isso que eu acho que errei em algo.

é acho que vou deixar pra lá, vou tentar manter os carbo só na refeição pré-treino e pós treino o que vc acha ?

Postado

é acho que vou deixar pra lá, vou tentar manter os carbo só na refeição pré-treino e pós treino o que vc acha ?

Eu gosto muito de carbo cara '-'

Mas nesse caso ai, de manter em quais horários.

Eu deixaria no desjejum também.

Mas é você quem sabe '-'

Postado

Eu gosto muito de carbo cara '-'

Mas nesse caso ai, de manter em quais horários.

Eu deixaria no desjejum também.

Mas é você quem sabe '-'

tipo meu desjejum é meu almoço eu acordo faço AEJ e 1 hora depois almoço carb+proteina, treino umas 19 horas o que vc acha de mudar meu almoço deixando só proteina e salada a vontade e o carbo apenas no pré e pós treino ?

Postado

Bem cara.

Se for pra seguir aquela idéia de que uma caloria é uma caloria.

A hora não fará diferença.

Mas se tu se sente bem comendo carbo antes, depois, a hora que quiser, encaixando na dieta .. então come a hora que quiser.

Eu particularmente não gosto de cortar carbo da refeição por completo. E eu manteria um pouco em cada refeição. Como sempre tive costume de fazer.

Mas se for pra fazer cetogênica, se não me engano o máx é 20 ou 30g de carbo por dia.

Faz aí o que achar melhor.

Postado

Bem cara.

Se for pra seguir aquela idéia de que uma caloria é uma caloria.

A hora não fará diferença.

Mas se tu se sente bem comendo carbo antes, depois, a hora que quiser, encaixando na dieta .. então come a hora que quiser.

Eu particularmente não gosto de cortar carbo da refeição por completo. E eu manteria um pouco em cada refeição. Como sempre tive costume de fazer.

Mas se for pra fazer cetogênica, se não me engano o máx é 20 ou 30g de carbo por dia.

Faz aí o que achar melhor.

blz mano ! vlw pelas dicas ae !

Postado (editado)

de fato, em momentos você da uma certa estagnada outros messes perde um pouco mais, e assim vai..

a uma serie de coisas a se fazer para "sair dessa estagnação", e sem duvidas dia do lixo, aumentar a quantidade de CHO em alguns dias, ajuda entre muitas outras coisas.

nos dias que fizer isso seu peso provavelmente ira dar "aumentada" mas é normal, é glicogênio sendo reposto, retenção e afins.

Editado por Giganti
Postado

de fato, em momentos você da uma certa estagnada outros messes perde um pouco mais, e assim vai..

a uma serie de coisas a se fazer para "sair dessa estagnação", e sem duvidas dia do lixo, aumentar a quantidade de CHO em alguns dias, ajuda entre muitas outras coisas.

nos dias que fizer isso seu peso provavelmente ira dar "aumentada" mas é normal, é glicogênio sendo reposto, retenção e afins.

pretendo fazer isso dia do lixo no fim de semana e na segunda já volto pra dieta, tem algum problema ? atrapalha na perda de gordura ?

Postado

depende de umas coisas pra saber se é boa ou não pra vc

depende de como seu corpo travbalha a insulina[

se vc é tipo gordomorfo, vale a pena testar

Postado

pretendo fazer isso dia do lixo no fim de semana e na segunda já volto pra dieta, tem algum problema ? atrapalha na perda de gordura ?

guga n recomendo cetogenica pro seu corpo nesse estágio q tá, sou mais aquilo q falei no outro topico, abraço!!

Postado

guga n recomendo cetogenica pro seu corpo nesse estágio q tá, sou mais aquilo q falei no outro topico, abraço!!

vlw mano ! vou seguir aquilo mesmo, fiz até uma pergunta lá em relação se eu estou com 10% de bf mesmo , pq acho que estou com mais !

Postado

não ira atrapalhar, só não ultrapassa o seu gasto calórico diário.

Postado

Humor é foda nessas dietas onde se cortam os carbs...

A primeira semana é a pior parece que o corpo está em abstinência de açucar, segurar a raiva e a vontade incontrolável de comer tudo que ta em cima da mesa é pra matar.

Quanto a essa dieta cíclica nunca fiz, mas fiz low carb+ AEJ e low carb+ aerobico (fcm 70%) da pra perder 1kg por semana de boa nas 2 duas primeiras semanas, depois vai caindo pra 700, 500g...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...