Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantos Centimetros De Braço Por Mês?

Posts Recomendados

Postado

O titulo do post é auto explicativo. Quantos centímetros de braço por mês vocês consideram um bom resultado sem o uso de esteroides anabolizantes? :laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Verão is coming..

Sério cara? Vai me chamar também daqui a pouco de frango no projeto verão? pfv :jealous:

Cê fica medindo o braço todo mês?

Não não, costumo medir a cada 2-3 meses junto com a troca de treino

Editado por Guihs

Postado

É uma coisa muito relativa cara... Faça uma auto-avaliação, pronto!

Postado

Considerando os feras do forum aqui que ganhando 30 kg em 10 meses e outros que ganhas 3 kg em duas semanas , alem de outros que em dois meses ateh envelhecem com a evoluçao de dois meses deles 3 cm de braço por mes seria um bom numero, ja eu sou ridiculo e nao ganho nem perto disso

Postado

não tem como estipular isto..

vai depender do seu nível atual, se já stagnou, da dieta do treino, de A fator a Z fator..

impossivel responder..

Postado
  • Autor

Considerando os feras do forum aqui que ganhando 30 kg em 10 meses e outros que ganhas 3 kg em duas semanas , alem de outros que em dois meses ateh envelhecem com a evoluçao de dois meses deles 3 cm de braço por mes seria um bom numero, ja eu sou ridiculo e nao ganho nem perto disso

Estou no grupo dos ridículos junto com você então OUHASOHUASOHUASOHU 1kg por mês pra mim e fico feliz

Postado

i lek, 2cm por mes mlk!háhá!boa mlk vai arrasa com as mina,vai vira o mister olimpia!

eu treino a 1ano e meio, vamo pensa, comecei com 27+18meses , 27+36=63 d biceps mlk!Boa!

só q n

vc só ganha rapido no começo, dps fica mt lento, entao n tem essa d qnt por mes

Postado

Depois dos 38 a coisa começa ficar devagar, depois dos 40 um inferno pra ganhar 1 cm, isso ser for natural eh claro

i lek, 2cm por mes mlk!háhá!boa mlk vai arrasa com as mina,vai vira o mister olimpia!

eu treino a 1ano e meio, vamo pensa, comecei com 27+18meses , 27+36=63 d biceps mlk!Boa!

só q n

Postado
  • Autor

só q n

To ligado, lembro que quando comecei a treinar eu ganhava fácil 1,5cm/mes... Hoje esta em 0,7,0,8 e me dou por feliz

Postado

n sei cara mas desde que eu comecei ha 6 meses eu cresço 5cm por mes e comecei com 40 ja...

photo-131980.jpg?_r=1375130898

Postado

estudos na universidade de missisipi provaram que no primeiro mes vc ganha 0,2345 por semana e depois com o passar dos meses este percentual vai caindo em 0,0142

Postado

ganhei aproximadamente isso deposi que voltei a treinar, 2,2 cm em 3 meses a tendencia eh piorar agora, coisa de 0,3 cm por mes e ir diminuindo

estudos na universidade de missisipi provaram que no primeiro mes vc ganha 0,2345 por semana e depois com o passar dos meses este percentual vai caindo em 0,0142

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.