Postado 7/11/2013 às 01:41 11/7, 2013 Bom marombada, estava em OFF, cheguei a 83kg e 38cm de braco, minha meta agora é chegar a um nivel de gordura baixo, estou treinando na rua e em casa, estou ate dezembro sem academia, pois to sem grana (pff), meu treino esta sendo AB 3x, fiz uns halteres e barra com cano, cimento e latas, ficou maneiro, da pra treinar de boa. Meu treino é o seguinte A= Crussifixo deitado - 4 x 8-12 Flexao reta - 4 x 8-12 Paralelas - 2 x max. Triceps frances - 4 x 8-12 Barra fixa - 2 x max. Remada na barra - 4 x 8-12 Biceps direta - 4 x 8-12 Biceps scott joelho - 4 x 8-12 Rosca Martelo - 4 x 8-12 Rosca Pulso - 3 x 8-12 Rosca pulso inversa - 3 x 8-12 Elevacao lateral - 4 x 8-12 Desenvolvimento c/ halteres - 4 x 8-12 Encolhimento c/ halteres - 4 x 8-12 B= Abdominal inferior na barra - 4 x 8-12 Abdominal comum reto - 4 x 8-12 Abdominal lateral - 4 x 8-12 Panturrilha em pe - 4 x 60 Agachamento com mochila (kkk) - 4 x 8-12 Agachamento sem mochila - 4 x max. Ta sendo assim, to fazendo do jeito que da neh, vou comecar a fazer aerobicos na rua, comecando com 20 minutos e aumentando a cada semana, vou fazer 4x na semana aerobico de alta intensidade e 2x na semana aerobico em jejum (é o que da, pois estudo de manha).
Postado 7/11/2013 às 01:54 11/7, 2013 o treino A está com muito volume e tem muita coisa errada ai! bom eu tenho essa fixa de treino, ai é só subistituir alguns exercicios, já que vc não deva ter muitos pesos, pode fazer quase tds unilateral. A1- Upper body barra fixa(pull ups) pull down supino reto desenvolvimento(militar Press) encolhimento com halter rosca direta paralelas B1-Lower body agachamento livre leg press extensora ou avanço stiff panturrilha em pé A2-Upper body levantamento terra remada curvada ou unilateral supino inclinado elevaçao lateral encolhimento com halter ou barra rosca unilateral triceps testa B2- Lower body agachamento livre flexora extensora stiff panturrilha sentado Todos exercicios com 3 series de 6 a 8 repetiçoes ou (3x6~8) intevalos de descanso de 1:00 a 1:30 min e entre exercicios 3:00 min. Para promover intensidade e não volume! You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Crie uma conta ou entre para comentar