Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[H-Stane] Relato Completo De 2º Ciclo.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Guilherme, você acha que em quanto tempo o tamox ajusta os niveis hormonais ?

Rpz, n gosto de achismo. Eu nao. Estarei seguindo o protocolo padrao do tamox para h-drol. 1-28 a 30 dias de 20m tamox. Em quanto tempo ele regula ai nao sei. Pode variar de um pra outro individuo.

Atualizacoes de medidas da primeira semana:

Coxa

Na virilha: 62cm. Antes 60cm

No meio da coxa: 59. Antes 58cm.

Torax

Nas axilas: 108cm. Antes 106. Essa medida eh pouco precisa devido a dificuldade de se fzer sozinha.

Braco

Ainda n treinei bracos diretamente. Sexta foi feriado. Mas de 35cm esta em quase 36cm.

Posto outras medidas depois.

Ontem n treinei. Muita dor de cabeca, mal estar na barriga mas logo no fim da noite estava melhot. Pela manha esta um pouco ruim de edtomago ainda e na metade da manha incomodos no intestino. Deve ser gases. Agora atarde ja estou bem melhor. Ainda bem q nao adoeci xD. Tomar umas vit C. Hj treinarei A, amanha B e quinta C e D na sexta normalmente. N vai ser muito produtivo pois pouco descanso mas vai ser isso mesmo. Para a primeira semana ja tive resultados legais nas medidas. Nada visualmente notavel mas ja espero um aumento da forca hoje.

• Respostas 115
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Dieta ta relativamente boa, se eu fosse vc iria diminuir a quantia de leite por dia. Não precisa 30 dias de tamoxifeno de tpc pra ciclo de h-stane, 28 dias já ta bom Deveria ter feito um pré-load de

• Isso mesmo! O sabor da capsula subindo a gargante! Sinto tbm. Tento comer nos mesmos horarios sempres, mas volta e meia ñ consigo. A tendencia a refluxo ajuda muito... Já fiz um tratamento, mas eh aqu

Postado
  • Autor

Acabei n treinando triceps. O treino de peito foi normal e rendeu pra caralho. Um aumento de forca consideravel, resistencia bem melhor e pump muito decente. Consegui quebrar alguns platos tbm. Magnifico o treino. Treinei abs, foi tranquilo. Agora ir comer.

Abrass a qm esta acompanhando.

Postado

Acabei n treinando triceps. O treino de peito foi normal e rendeu pra caralho. Um aumento de forca consideravel, resistencia bem melhor e pump muito decente. Consegui quebrar alguns platos tbm. Magnifico o treino. Treinei abs, foi tranquilo. Agora ir comer.

Abrass a qm esta acompanhando.

Tava muito canssado pra treinar os triceps?

e isso ai champz;

:D

Postado
  • Autor

Tava muito canssado pra treinar os triceps?

e isso ai champz;

:D

Não tanto. Poderia treinar triceps, mas seria excessivamente desgastante e não seria bom pro corpo todo.

Bom dia brother,e as cargas como estao ? Deu uma leve diferença ja ?

Uma melhora significativa. N tenho muita força em peito, mas msm assim to tendo uma boa melhora. Costas eh onde carrego mais, e hj vou ver a diferença. Indo treinar agora. Abrass.

Postado
  • Autor

O treino de costas foi muito bom. Aumento leve nas cargas, combinado com mais resistencia e a não falha dos antebraços, como semana passada, rendeu muito. So nos drop sets q foi ruim. Meu folega ñ aguentava muito. Eh nessas horas q vejo qnto estou debilitado nessa questão. Um aerobico eh necessario, mas n agora.

O treino de pernas ñ foi produtivo. Logo pela manha dei um mal jeito no joelho direito, que durou o dia inteiro, e então o treino de perna vcs ja sabem como fica....

Estou visualmente mais denso, e desproporcional. Tenho otima tendencia a pernas e costas, mas os braços não acompanham. Semana passada tbm n treinei braços, então já eh um ponto ruim. Treinarei braços hoje, e pretendo destruir tudo q posso em triceps e biceps.

Nem um colateral.

Aumentei um pouco as kcals diarias. +1 scoop de malto no pos, +1 castanha antes de durmir, e 2, ao inves de 1, sanduíche de pão integral com queijo branco no lanche da manha.

Um abraço a todos.

Postado
  • Autor

O treino A e B foram realmente intensos. Ate agora ainda doi o peito e as costas.

Ontem o treino de triceps tive q retirar os compostos, paralelas e supino fechado. O peito e o deltoide anterior ñ estavam recuperados e assim eu n rendia nos exercicios. Fiz pulley corda como aquecimento, pulley barra reta, triceps testa, pulley corda e so mais alguns repetições de coice e rosca francesa pra ter certeza q cheguei à falha concentrica.

Biceps foi normal, so acabei me esquecendo da rosca inversa. Abs tbm foi bom, mas poderia ser melhor caso a gym tivesse mais vazia.

Hj os triceps e biceps estou "sentindo", sinal q o treino foi produtivo. Espero bater 37cm de braço nesse ciclo, mas como minha tendencia a braço eh pouca, ñ sei como ficarei no fim.

Abraço a todos.

Postado
  • Autor

As capsulas de cafeina chegaram. Ontem já tomei. Efeito muito bom, vc fica muito ligado. Treino de costas rendeu bem, mas tive pouca progressão de carga.

Postado
  • Autor

Fala mano,e quanto a libido com h-stane mudou alguma coisa ?

Mudou man. Esta mais alta! Ahauhauahua

Fds n foi produtivo. Os coroas em casa e ai so acabava fznd 5 refeicoes ao dia. Seg feira ainda tinha uns "lanches" e tive q comer pra n jogar fora. Praticamente 3 dias de lixo kkkk.

E ontem, no cross over, lesao no manguito rotator do ombro direito. Logo na segunda serie. Parei tudo e fui pra casa. Botei gelo e dps cataflan em gel. Irei agora comprar um diclofenaco para anti inflamatorio. E por mais gelo. Tomara q nao piore e recupere logo. Eh foda. 1 ciclo de hstane lesionei o deltoide. Pqp. Fui fazer um aquecimento meia tijela hj e olha oq acontece. Pqp.

Foi bem na hora de puxar os cabos do cross over q senti o ombro, qnd parei pra sentir exatamente onde era a dor, foi no manguito.

N irei interromper, mas fzer umas modificacoes no treino.

Postado
  • Autor

N treinarei hj perna, ombro doendo. Mais gelo, cataglan e diclofenaco. Eh msm o manguito.

Amanha treinarei bracos so em aparelhos e no maximo uma rosca direta normal.

Mudarei meu treino. Dps posto aqui.

Postado

N treinarei hj perna, ombro doendo. Mais gelo, cataglan e diclofenaco. Eh msm o manguito.

Amanha treinarei bracos so em aparelhos e no maximo uma rosca direta normal.

Mudarei meu treino. Dps posto aqui.

tem um exercicio muito bom para o manguito...fortalece e tal.

preucure e faze todo dia melhora bastante

Postado
  • Autor

Fortalecer man, sim. Mas qnd esta lesionado tem q deixar paradinho la. Eu faço brother, msm assim.

Hipotese da causa:

Na segunda, treino de costas e ombro posterior. Realizei o crucifixo inverso de forma errada, senti o deltoide anterior e nisso tbm posso ter puxado o manguito rotator na hora de subida. Dawm it! Ai chega no outro dia, ja estava sentindo o ombro direito um pouco, mas nao os deltoides. Tava tudo otimo, ate puxador os cabos do cross over e sentir a dor. Então parei. Deve ter sido isso. O manguito ja estava "ruim" ai acabei de fuder tudo.

Mas ja sinto uma melhora. Treinarei braço agora. Abrass.

Postado
  • Autor

O manguito ja esta bem melhor. O peso ainda ñ sei mas eh mais provável que tenha diminuido. Sabado me mudei, muito trabalho, e consegui fzer apenas 5 refeições e não as de sempre, bem dia do lixo mas sem excesso calorico. Domingo só consegui fazer 3 refeições, que mizera, to ate agora com raiva, e foram calorias vazias tbm. Foda! De 36,5cm de braço ja cai pra 36cm pra vc ter uma ideia. Certas coisas fodem a gente demais, puts...

Atarde posto o novo treino. Sera um abcab.

Postado

O manguito ja esta bem melhor. O peso ainda ñ sei mas eh mais provável que tenha diminuido. Sabado me mudei, muito trabalho, e consegui fzer apenas 5 refeições e não as de sempre, bem dia do lixo mas sem excesso calorico. Domingo só consegui fazer 3 refeições, que mizera, to ate agora com raiva, e foram calorias vazias tbm. Foda! De 36,5cm de braço ja cai pra 36cm pra vc ter uma ideia. Certas coisas fodem a gente demais, puts...

Atarde posto o novo treino. Sera um abcab.

Que merda né cara...geralmente quando tem muito servico num dia tambem nao consigu fazer a dieta a 100%

dai já perco peso.

Mais velhinho,balança mente um poco,as vezes é retenção.

Postado

Cara esse negócio de ficar nervoso pq perdeu uma refeição, dai vc já acha que perdeu tamanho, desencana cara isso só atrapalha, n é uma refeição a menos que vai "foder" todo o esforço que vc ta tendo para crescer. Boa sorte com a recuperação do manguito, e bons treinos.

Postado
  • Autor

Tenho q desencanar msm. O manguito quase 100%.

O treino de peito e triceps hj foi muito bom. N treinei ombros com medo de lesionar.

Aumentei as cargas no sup, com execucao perfeita. Triceps so com aparelhos devido o ombro. Msm assim muito bom.

Postado
  • Autor

Aumento significativo de força nessa semana. Me surpreendi. Acreditava q iria estar mais fraco devido a lesão no ombro. Pelo contrario. Aumentei a carga/intensidade e todos os exercicios, sem exceção.

O novo treino:

Obs.: devido a lesão, ñ irei treinar ombros diretamente. Melhor evitar.

A – Peito e triceps

B – Costa, trapézio, ombro anterior, bíceps e antebraço

C – Perna e panturrilha

Descanso entre series: 45s

Descanso entre exercícios: 2min

A – Peito e triceps

- supino reto – 4x8

- supino inclinado – 3x8

- crucifixo – 3x8

- supino inclinado maquina – 3x12

- triceps pulley barra reta – 3x8

- triceps testa maquina – 3x8

- triceps pulley supinado unilateral – 3x12

- abdomen like waldemar guimaraes: 4 variações ate a falha, com quase nem um descanso entre elas.

B – Costas, trapézio, bíceps e antebraço.

- barra-fixa – 4xf

- puxador triangulo – 4x8

- remada curvada – 4x8

- serrote – 4x8

- rosca direta – 3x8

- rosca scott halteres – 3x8

- rosca martelo – 3x8

- encolhimento com halteres – 4x12

C – Pernas e panturrilhas

- agachamento livre – 3x8

- leg press – 3x12

- agachamento frontal – 3x8

- extensora – 3x12

- levantamento terra – 3x12

- mesa flexora – 3x12

- panturrilha like waldemar guimaraes.

Alguns vão dizer que esta volumoso em braço, 3 exercicios e tals, mas como estou on fire irei apelar e ver como o corpo reage.

abraço a todos.

Postado

Apesar de não ser fã de ph vou acompanhar pra ver os resultados, treino e dieta ok ?

Pelo que vi voce só andou faltando os treinos de perna, cuidado com a simetria ein cara

Postado
  • Autor

Apesar de não ser fã de ph vou acompanhar pra ver os resultados, treino e dieta ok ?

Pelo que vi voce só andou faltando os treinos de perna, cuidado com a simetria ein cara

O mais tenho tendencia eh pernas brother. Minha namorada toda hora reclama que queria um pouco kk. Pra vc ter uma ideia, nesse ciclo agora, já perdi alguns shorts e calças. Estão parecendo calça e short de mulher de tão justos q estão. Uso 42, e agora já preciso do 44. Vc deve pode dizer q isso eh pouco, ok, mas estou dizendo em relação a corpo inteiro, proporcionalidade. Nessa questão estão num volume bom.

Treinarei pernas amanha demanha.

A dieta começou bem, mas não esta TÃO bem quanto queria. Fiz algumas alterações e devo estar batendo pelo menos umas 3300kcal por dia. Como estou sem balança, são só suposições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.