Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Emagrecer E Definir Por Favor,obrigado.

Posts Recomendados

Postado

Idade:15

Altura:1,66
Peso:90,0

Objetivo da dieta: emagrecer e definir
Olá nesses tempos eu segui uma dieta cetônica e perdi 10 kilos com ela e academia e artes marciais finais de semana,porém

essa dieta é considerada como ''suja'' ou seja sem horários e tal... porém ela só pode ser seguida por 2 meses(se não me engano,mas tem um limite), e assim adiciono poucos carboidratos e ainda continuo emagrecendo,porém eu quero uma dieta mais

certa, qual eu posso seguir e um termogênico não muito caro e o que acham do uso dele(termogênico) e óleo de coco(faz mal

o que depende do uso e como se usa?) e até que peso é bom parar de perder peso e ir definindo?

Postado

Use suplementos naturais, estimulantes para queima de gordura, como óleo de coco, L-cartinine, etc...

Você é muito novo, não vejo necessidade de um termogênico agora. Varie a dieta, os horários são importantes, pois o corpo se acostuma!

E sobre a sua pergunta "Até que peso é bom para definir" isso varia muito de corpo pra corpo, a melhor resposta seria: até você olhar no espelho e ficar satisfeito com seu shape!

Boa sorte, você consegue meu brother!

Abraços.

Editado por ogrow!

Postado
  • Autor

Vc quer defini sem ter massa magra? n tem como cara.

Não quis falar isso cara óbvio que não,por isso estou perguntando de uma dieta pra perder e depois uma pra ganho muscular e definir.

Postado

Problema de dieta cetogênica é homeostase,

Depois de um tempo você estagna e não tem o que fazer pois seu corpo se acostuma a trabalhar sem/com pouco carbo.

Eu recomendaria ir baixando aos poucos.

Mas agora que você já segue ela, faz um bulk limpo, o mais limpo possível e depois volta pra cut.

O melhor é fazer bulk limpo, cut, 1 semana off, depois volta o ciclo.

Postado

Idade:15

Altura:1,66

Peso:90,0

Objetivo da dieta: emagrecer e definir

Olá nesses tempos eu segui uma dieta cetônica e perdi 10 kilos com ela e academia e artes marciais finais de semana,porém

essa dieta é considerada como ''suja'' ou seja sem horários e tal... porém ela só pode ser seguida por 2 meses(se não me engano,mas tem um limite), e assim adiciono poucos carboidratos e ainda continuo emagrecendo,porém eu quero uma dieta mais

certa, qual eu posso seguir e um termogênico não muito caro e o que acham do uso dele(termogênico) e óleo de coco(faz mal

o que depende do uso e como se usa?) e até que peso é bom parar de perder peso e ir definindo?

Vamos lá, vc já deve ter uma noção sobre alimentos

Vou dá uma pré ajuda

1) tente ler com atenção o tópico de montagem de dieta

2) tente pesquisar dietas a base de proteínas.

Por que? resumindo, porque digamos bem popularmente que este macronutriente tem menor índice de absorção como gordura.

Pesquise quais são as melhores fontes de proteínas

3) Carboidratos: pesquise carboidratos de menor índice glicêmico (IG), menor quantidade de glicose

Pesquise carbo simples e a diferença para os complexos

4) Pesquise gorduras boas, azeite, nozes, castanhas, peixes

5) pesquise sobre dieta cíclica do carboidrato

isto é uma coisa simples, qdo a perda estiver estagnando, nós vamos acrescer glicogênio um dia.

Resumindo, o corpo tem uma "memória", ao reduzirmos a ingestão calórica, ele percebe e barra as perdas. Nós vamos 'enganá-lo" (adicionando um pouco daquilo q ele estava acostumado). Ele vae voltar ao metabolismo de absorção e de perdas.

Vamos fazer isto até apagar a programação da memória dele e inserir a nova programação.

boas pesquisas, qdo tiver a dieta poste aqui

Editado por bity

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.