Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

Posts Recomendados

• Respostas 370
  • Visualizações 24,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Treinim de hoje:

Yates Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

OHP (Sit) → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Leg Curl → 2x6 ~ 40Kg

Treino leve, minha pressão ta muito inconstante esses dias... Sei lá.

Não tive coragem de abrir a foto... risos. Estamos junto no cutting, voltei!

Ai Fabi hahahahhaha, vamos morrer de fome :(

Postado
  • Autor

Bom galera, amanhã pretendo voltar ao Cutting e aos treino normais. Vou recomeçar com 1900kcal, segunda que vem baixo para 1800 e se o peso continuar descendo bem vou tentar manter 1800kcal :D

Postado
  • Autor

TREINO DE HOJE

Bench Press → 5x5 ~ 25Kg/Lado

Barbell Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Front Squat → 5x5 ~ 20Kg/Lado

-> bom, ainda n estou conseguindo fazer o Squat normal, apesar de estar gostando MUITO do Front Squat '-'

Postado
  • Autor

Treino dos bão!

Tô em 1600kcals, tá difícil segurar a vontade louca de carbos... risos

HAHAHAHAH, não é facil... No meu caso e o contrario, Cutting para mim e com Gorduras baixas e um dia de refeed pra elas

Front é foda msm pqp, krai deu sorte ainda q da pra fazer o front né q é top.

Sim sim, gostei muito do front

-------

Bom galera, o peso continua e mesa merda coisa, 72,7. Estou passando por alguns problemas. Pessoais, psicológicos, familia e etc.... Coisas de uma pessoa que vai completar 18 anos e ainda se ve "perdido" em relação ao futuro, então a única coisa que vem me alegrando é comer. Vou tentar deixar as calorias em manutenção por 1 mês e depois decidir o que vou fazer, no momento o corpo é minha última preocupação rsrs.

BTW, essa semana tem feriado e pra variar a Academia vai fechar, ou seja, vou treinar amanhã e quinta seguidos.

Postado

Gordura pra mim é de boa controlar e não acho que minha dieta seja tão baixa em carbo (100g+/dia). Esses desejos devem acontecer pq sou mulher, aff!

Eu me sinto tão velha "perto" de vcs :/

Postado
  • Autor

Gordura pra mim é de boa controlar e não acho que minha dieta seja tão baixa em carbo (100g+/dia). Esses desejos devem acontecer pq sou mulher, aff!

Eu me sinto tão velha "perto" de vcs :/

A minha geralmente é 220+g C e 30-40g Gordura, eu devo ser um a mulher, não fico sem Carbos :( UEAHUEHAEHAEAHEHA

Capaz mesmo, enquanto a gente levantar pesos, somos para sempre Jovens. (COELHO, Salada)

Postado

E a vontade de comer um pacote inteiro de pipoca nesse friozinho de SP? Meo Deos!

Gente, profundo o pensamento. Refleti. Sem mais.

Postado
  • Autor

B

Squat → 5x5 ~ 30Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Deadlift → 2x5 ~ 23Kg/Lado

Leg Curl → 3x6 ~ 40Kg

Good Morning → 3x6 ~ 10Kg/Lado

Postado

B

Squat → 5x5 ~ 30Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Deadlift → 2x5 ~ 23Kg/Lado

Leg Curl → 3x6 ~ 40Kg

Good Morning → 3x6 ~ 10Kg/Lado

Bizarro,carregar mais peso no squat que no terra... :ohno02: algo relacionado a lombar?

Postado
  • Autor

Bizarro,carregar mais peso no squat que no terra... :ohno02: algo relacionado a lombar?

Também, porém maior parte se deve aos meus lindos ante-braços palitinho :/

Postado

Também, porém maior parte se deve aos meus lindos ante-braços palitinho :/

kkkk nessa questao ai eu tenho sorte,meus antebraços são melhores ate mesmo em força do que os braços,mas eu percebo mais isso nas dips e chin ups,tenho medinho de socar carga no levantamento terra e ficar com a lombar destruida :sad02:

Postado
  • Autor

kkkk nessa questao ai eu tenho sorte,meus antebraços são melhores ate mesmo em força do que os braços,mas eu percebo mais isso nas dips e chin ups,tenho medinho de socar carga no levantamento terra e ficar com a lombar destruida :sad02:

A minha Lombar e destroida desde que nasci acho euaheuaheuaeuah Eu so tenho força nas pernas

Postado

A minha Lombar e destroida desde que nasci acho euaheuaheuaeuah Eu so tenho força nas pernas

Seria interessante vc buscar uma posição que recrute mais das pernas do que da lombar quando for fazer o terra

Postado

Seria interessante vc buscar uma posição que recrute mais das pernas do que da lombar quando for fazer o terra

exatamente isso que eu faço,eu tento fazer +- um terra sumo pra recrutar menos a lombar kkk

Postado
  • Autor

exatamente isso que eu faço,eu tento fazer +- um terra sumo pra recrutar menos a lombar kkk

Exatamente, meus DeadLifts são Sumo, o que ue não acho uma posição pra não forçar muito a Lombar são os squats :(

Postado

Somos dois com a lombar zoada. Mas força nas pernas eu não tenho :(

Postado
  • Autor

Somos dois com a lombar zoada. Mas força nas pernas eu não tenho :(

Eu tenho sorte nisso, acho que é por causa do basquete hahahahhaa

Bom, academia fechada até terça, que maravilha. Vou tentar fazer um treino de braços hoje e segunda alguma flexões, alongamentos etc.....

Editado por xSalada

Postado
  • Autor

Bom galera, ontem a Lombar me trollou bonito. Não to conseguindo nem andar direito, se fico em pé, dói. Sentado também e deitado também. Não está facil :/

Eaeee Saladão!

Como vai essa progressão toda? E quero ver tu se puxando nos feriados, malucão! haha

Abraço

HAHAHAHHAHAHA, feriadão e uma coisa :(

progressão? isso no ecziste hhahahahahah

Abraço Priest

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.