Postado 2/11/2013 às 12:12 11/2, 2013 Boas pessoal! Sou novo por aqui, e abro o meu primeiro post com algumas questões que tenho sobre o seguinte: Sempre frequentei ginásio mas acontece que neste momento o meu tempo é praticamente nulo para conseguir meter os pés durante os dias de semana (trabalho das 09:00 à 01:00..) O único tempo que me resta são dois dias por semana livres e questiono se é possível criar uma rotina de treino para hipertrofia e ganho de peso nestas condições: Treinar apenas dois dias por semana seguidos. Poder comer várias vezes ao dia mas sem ter horas certas para refeições. Poucas horas de sono (entre 5 a 7). Cumprimentos! Tiago
Postado 2/11/2013 às 14:05 11/2, 2013 Cara, se voce trabalha das 9 da manhã até 1 da manhã, acho que primeiro você precisa pensar em um jeito de fugir desse lugar onde você está preso e escravizado. Melhor guardar energias para fuga, ai depois de livre voce pensa em treinar! Pra quem treina na rua/casa: http://m.youtube.com/watch?feature=g-high-u&v=VEtBsY8b5Xw
Crie uma conta ou entre para comentar