Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Sabe Sobre O H-Stane?

Posts Recomendados

Postado

Entao gente eu queria saber sobre o H-stane , se ele aromatiza , meu maior medo e de gineco , sei que ph é um lixo e nao pretendo ciclar ele , tenho um amigo que toma e relata ter dor nos mamilo , coçeira nos mesmos e tal ,, alguem sabe se ele aromatiza??? tpc pra ele e serms?

AGUARDO RESPOSTAS !! :hair:

Postado
  • Autor

Não brother! ele não aromatiza!

Tpc tamox

Tem certeza que ele nao aromatiza , vi pessoas falarem que ele aromatiza e outras que nao , nao seria bom uma silimarina na tpc??

Postado

Tem certeza que ele nao aromatiza , vi pessoas falarem que ele aromatiza e outras que nao , nao seria bom uma silimarina na tpc??

Man, silimarina é protetor hepático :P

Postado

Se for falsificado aromatiza sim, pois ele tem a mesma formula do halovar, ou seja, nao tem porque aromatizar, já o m stane sim, que não vem ao caso. Silimarina use na pos tpc pois o tamox tambem sobrecarrega o figado e rins.

Haters gonna hate!

Postado

Cara, se tratando de ph não tem como afirmar nada de certeza...

pode ser que aromatize, pode ser tbm que aumente a prolactina, e principalmente, pode ser que nem seja oque consta no rótulo. :upsidedown:

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

Se for falsificado aromatiza sim, pois ele tem a mesma formula do halovar, ou seja, nao tem porque aromatizar, já o m stane sim, que não vem ao caso. Silimarina use na pos tpc pois o tamox tambem sobrecarrega o figado e rins.

Entao vou pegar o dele e botar fotos aq para vcs verem se e falso ou nao !!

Postado

Entao vou pegar o dele e botar fotos aq para vcs verem se e falso ou nao !!

Uma dica, se ele não veio lacrado dessa forma, é falso.

Foam%20Sealing%20Disks%20-%20300.jpg

Postado
  • Autor

amigo neh....

sim cara amigo , eu nao gosto de ph , sou mil vezes mais ir de oxan ou stano oral se for pra tomar ph , ph e uma bomba pro figado e nao tem um efeito legal na minha opniao !

Postado

sim cara amigo , eu nao gosto de ph , sou mil vezes mais ir de oxan ou stano oral se for pra tomar ph , ph e uma bomba pro figado e nao tem um efeito legal na minha opniao !

Cara, stano e oxan são tão tóxicos quanto.

Não é porque muitos metem a boca em PH que significa que é verdade, até hoje nunca vi alguém provar que PH fudeu o rim de alguém, enfim.

Já ciclei oxandrolona, fiz os exames, tudo ok.

Estou ciclando o PH Thor, da R2 Labs, amanhã completa uma semana e os ganhos estão BEM melhores do que quando eu ciclei oxandrolona.

Até agora, aparentemente, nada de colateral (pelo menos por fora), vamos ver por dentro, quando eu terminar o ciclo.

Postado
  • Autor

Cara, stano e oxan são tão tóxicos quanto.

Não é porque muitos metem a boca em PH que significa que é verdade, até hoje nunca vi alguém provar que PH fudeu o rim de alguém, enfim.

Já ciclei oxandrolona, fiz os exames, tudo ok.

Estou ciclando o PH Thor, da R2 Labs, amanhã completa uma semana e os ganhos estão BEM melhores do que quando eu ciclei oxandrolona.

Até agora, aparentemente, nada de colateral (pelo menos por fora), vamos ver por dentro, quando eu terminar o ciclo.

Maneiro cara ! bons ganhos , quero acompanhar esses seus ganhos , se quiser me add ai , po eu ja tive m - stane aqui em casa e ate vendi pq um parceiro meu falo que é uma merda e tal ,, esse ph que vc ta usando e bom , ganhos secos ? aromatiza?

Postado

Maneiro cara ! bons ganhos , quero acompanhar esses seus ganhos , se quiser me add ai , po eu ja tive m - stane aqui em casa e ate vendi pq um parceiro meu falo que é uma merda e tal ,, esse ph que vc ta usando e bom , ganhos secos ? aromatiza?

Sim, ganhos bem secos e bem definidos.

Aromatizar ele não aromatiza, ele aumenta a prolactina, o que pode causar galactorréia.

Pode ficar um caroço no peito, que some com o tempo, porém até agora nada de caroço.

Postado
  • Autor

Sim, ganhos bem secos e bem definidos.

Aromatizar ele não aromatiza, ele aumenta a prolactina, o que pode causar galactorréia.

Pode ficar um caroço no peito, que some com o tempo, porém até agora nada de caroço.

Saquei , nunca tinha ouvido falar sobre essa tal de galactorréia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.