Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hdi, Encomenda Que Não Chega Nunca!

Posts Recomendados

Postado

Galera, vindo aqui pra tirar uma dúvida com vocês:
Seguinte, fiz hoje minha 1ª importação de suplemento, lá na HD, mas fiz uma cagada só, rs

Loguei na conta, e comprei por boleto, peguei o desconto dos $5.00, na hora de finalizar a compra e ser redirecionado pro astropay, bugou aquela merda de site, e tive que finalizar a compra outra vez, detalhe, não aceitava mais o desconto da primeira compra, fiquei p... da vida e criei outra conta, fiz o processo outra vez e deu a mesma coisa, um erro com o astropay. Fiquei encucado e fiz uma terceira conta pra última tentativa, não consegui novamente o desconto, e imprimi o boleto e paguei mesmo assim, antes sem esse desconto do que ser roubado discaradamente aqui no Brasil. Só que tem um porém, o boleto quando fui comprar na 2ª conta foi gerado e a janela fechou sozinha, e acabei ficando com o status de pagamento pendente nesse meu email. Mandei até um email pra lá pelo livechat explicando o que houve e pedindo a exclusão dessas minhas 2 contas, alegando problema no astropay, senão eles ainda pensariam que to tentando abrir conta pra ganhar desconto, e dariam block, sendo que é minha 1ª compra nesse site. Aconteceu algum problema com vocês e o astropay também? Esse meu pedido pendente da outra conta que não paguei será cancelado normalmente?

Como é minha 1ª importação, bolei aqui de não receber merda nenhuma, kk'

Ah, a compra foi de uma creatina da optimum 300g, Daily one da Twinlab 180 tablets(MULTI) e um shaker da Gaspari nutrition.

• Respostas 63
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• então, uma empresa séria nem deveria oferecer um serviço podre desses "AIRMAIL" não da pra rastrear, não existe nenhum controle e ainda estimulam a usar esse serviço pq dizem q quase 100% das ent

• O site tem culpa sim Primeiro pq se omitem, não tem um atendimento que preste, não responde emails... Jamais deveriam vender um produto sem o rastreio, sem seguro e sem controle. Se

• Mas ainda vou ampliar bastante as perdas deles conforme prometi vou fazer um site denunciando a loja ja tenho dezenas de reclamações salvas aqui (prints) se a loja realmente for séria vai re

Postado

Seguinte, fiz hoje minha 1ª importação de suplemento, lá na HD, mas fiz uma cagada só, rs

Loguei na conta, e comprei por boleto, peguei o desconto dos $5.00, na hora de finalizar a compra e ser redirecionado pro astropay, bugou aquela merda de site, e tive que finalizar a compra outra vez, detalhe, não aceitava mais o desconto da primeira compra, fiquei p... da vida e criei outra conta, fiz o processo outra vez e deu a mesma coisa, um erro com o astropay. Fiquei encucado e fiz uma terceira conta pra última tentativa, não consegui novamente o desconto, e imprimi o boleto e paguei mesmo assim, antes sem esse desconto do que ser roubado discaradamente aqui no Brasil. Só que tem um porém, o boleto quando fui comprar na 2ª conta foi gerado e a janela fechou sozinha, e acabei ficando com o status de pagamento pendente nesse meu email. Mandei até um email pra lá pelo livechat explicando o que houve e pedindo a exclusão dessas minhas 2 contas, alegando problema no astropay, senão eles ainda pensariam que to tentando abrir conta pra ganhar desconto, e dariam block, sendo que é minha 1ª compra nesse site. Aconteceu algum problema com vocês e o astropay também? Esse meu pedido pendente da outra conta que não paguei será cancelado normalmente?

Ah, a compra foi de uma creatina da optimum 300g, Daily one da Twinlab 180 tablets(MULTI) e um shaker da Gaspari nutrition.

A proxima duvida vai no topico "importacao de suplementos" por favor cara.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado
  • Supermoderador

Novamente isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.