Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hdi, Encomenda Que Não Chega Nunca!

Posts Recomendados

Postado

Galera, vindo aqui pra tirar uma dúvida com vocês:
Seguinte, fiz hoje minha 1ª importação de suplemento, lá na HD, mas fiz uma cagada só, rs

Loguei na conta, e comprei por boleto, peguei o desconto dos $5.00, na hora de finalizar a compra e ser redirecionado pro astropay, bugou aquela merda de site, e tive que finalizar a compra outra vez, detalhe, não aceitava mais o desconto da primeira compra, fiquei p... da vida e criei outra conta, fiz o processo outra vez e deu a mesma coisa, um erro com o astropay. Fiquei encucado e fiz uma terceira conta pra última tentativa, não consegui novamente o desconto, e imprimi o boleto e paguei mesmo assim, antes sem esse desconto do que ser roubado discaradamente aqui no Brasil. Só que tem um porém, o boleto quando fui comprar na 2ª conta foi gerado e a janela fechou sozinha, e acabei ficando com o status de pagamento pendente nesse meu email. Mandei até um email pra lá pelo livechat explicando o que houve e pedindo a exclusão dessas minhas 2 contas, alegando problema no astropay, senão eles ainda pensariam que to tentando abrir conta pra ganhar desconto, e dariam block, sendo que é minha 1ª compra nesse site. Aconteceu algum problema com vocês e o astropay também? Esse meu pedido pendente da outra conta que não paguei será cancelado normalmente?

Como é minha 1ª importação, bolei aqui de não receber merda nenhuma, kk'

Ah, a compra foi de uma creatina da optimum 300g, Daily one da Twinlab 180 tablets(MULTI) e um shaker da Gaspari nutrition.

  • Respostas 63
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

  • que rebeldia eh essa jovem?

  • O site tem culpa sim Primeiro pq se omitem, não tem um atendimento que preste, não responde emails... Jamais deveriam vender um produto sem o rastreio, sem seguro e sem controle. Se isso não é p

  • Mas ainda vou ampliar bastante as perdas deles conforme prometi vou fazer um site denunciando a loja ja tenho dezenas de reclamações salvas aqui (prints) se a loja realmente for séria vai ree

Postado

Galera, vindo aqui pra tirar uma dúvida com vocês:

Seguinte, fiz hoje minha 1ª importação de suplemento, lá na HD, mas fiz uma cagada só, rs

Loguei na conta, e comprei por boleto, peguei o desconto dos $5.00, na hora de finalizar a compra e ser redirecionado pro astropay, bugou aquela merda de site, e tive que finalizar a compra outra vez, detalhe, não aceitava mais o desconto da primeira compra, fiquei p... da vida e criei outra conta, fiz o processo outra vez e deu a mesma coisa, um erro com o astropay. Fiquei encucado e fiz uma terceira conta pra última tentativa, não consegui novamente o desconto, e imprimi o boleto e paguei mesmo assim, antes sem esse desconto do que ser roubado discaradamente aqui no Brasil. Só que tem um porém, o boleto quando fui comprar na 2ª conta foi gerado e a janela fechou sozinha, e acabei ficando com o status de pagamento pendente nesse meu email. Mandei até um email pra lá pelo livechat explicando o que houve e pedindo a exclusão dessas minhas 2 contas, alegando problema no astropay, senão eles ainda pensariam que to tentando abrir conta pra ganhar desconto, e dariam block, sendo que é minha 1ª compra nesse site. Aconteceu algum problema com vocês e o astropay também? Esse meu pedido pendente da outra conta que não paguei será cancelado normalmente?

Como é minha 1ª importação, bolei aqui de não receber merda nenhuma, kk'

Ah, a compra foi de uma creatina da optimum 300g, Daily one da Twinlab 180 tablets(MULTI) e um shaker da Gaspari nutrition.

A proxima duvida vai no topico "importacao de suplementos" por favor cara.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado
  • Supermoderador

Galera, vindo aqui pra tirar uma dúvida com vocês:

Seguinte, fiz hoje minha 1ª importação de suplemento, lá na HD, mas fiz uma cagada só, rs

Loguei na conta, e comprei por boleto, peguei o desconto dos $5.00, na hora de finalizar a compra e ser redirecionado pro astropay, bugou aquela merda de site, e tive que finalizar a compra outra vez, detalhe, não aceitava mais o desconto da primeira compra, fiquei p... da vida e criei outra conta, fiz o processo outra vez e deu a mesma coisa, um erro com o astropay. Fiquei encucado e fiz uma terceira conta pra última tentativa, não consegui novamente o desconto, e imprimi o boleto e paguei mesmo assim, antes sem esse desconto do que ser roubado discaradamente aqui no Brasil. Só que tem um porém, o boleto quando fui comprar na 2ª conta foi gerado e a janela fechou sozinha, e acabei ficando com o status de pagamento pendente nesse meu email. Mandei até um email pra lá pelo livechat explicando o que houve e pedindo a exclusão dessas minhas 2 contas, alegando problema no astropay, senão eles ainda pensariam que to tentando abrir conta pra ganhar desconto, e dariam block, sendo que é minha 1ª compra nesse site. Aconteceu algum problema com vocês e o astropay também? Esse meu pedido pendente da outra conta que não paguei será cancelado normalmente?

Como é minha 1ª importação, bolei aqui de não receber merda nenhuma, kk'

Ah, a compra foi de uma creatina da optimum 300g, Daily one da Twinlab 180 tablets(MULTI) e um shaker da Gaspari nutrition.

Novamente isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.