Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crescer Sem Suplementação E Sem Dieta! É Possível

Posts Recomendados

Postado

Bom meu nome é Thiago Cardoso e tenho 31 anos...

Lutei Muay-Thai por 7 anos e só parei devido a uma pequena lesão no joelho...

Hoje estou a mais de 6 anos sem praticar Thai...

Malhei por cerca de alguns meses, mais nunca conseguir passar de 1 ano direto, e de setembro do ano passado estou pegando firme em exercícios.

Não estou e nem irei usar qualquer tipo de suplementação. Minha dieta não é nem um pouco balanceada. Como de tudo um pouco :hair: Lógico não sou fã de fritura, doces e nem refrigerantes. E isso vem me ajudando e muito.

Meu treinamento será dividido entre a minha casa e o parque aqui perto.
Na tabela abaixo você poderão acompanhar os exercícios e também um pouco da minha evolução.

Minha meta é chegar aos 90kg e abaixar meu BF até 10% até a metade do ano que vem

Bom é isso...

Agora só ter Fé, Foco e Força

Ficha Técnica

Data de início=> 14/09/2012
Idade => 31 anos
Altura => 1,78m
Peso => 78, 79,3, 82.2kg
Braço => D 31, 34, 36,0cm - E 30, 33,5, 36,5cm

Antebraço => D 22, 25, 26cm - E 22, 24,5 25cm
Peito => 105, 111, 115cm
Coxa => D 58, 65, 72cm - E 58, 64, 71cm

Panturrilha => D 36, 39, 41cm - E 35,5, 39, 42,5cm
BF => 18, 16, 15%

* Medidas com o corpo em dia de descanso (Domingo)

1ª Medida: 14/09/2012

2ª Medida: 13/01/2013

3ª Medida: 12/05/2013

Suplementação Atual

NENHUMA :lmaosmiley:

Editado por Thiago Cardoso

Postado
  • Autor

Tabela que sigo para me orientar na posição das mãos

flexoes.jpg

c quer ter 90kg 10%bf com 1,78, 31 anos, sem ter uma dieta? ou melhor, natural?...

Isso mesmo fera...

E com muita paciência to chegando lá...

Se tirar com base as medidas, e a ultima que fiz foi em maio...ou seja, aparentemente meu BF diminuiu e quando me pesei estava com 84,7kg.

Mais vamos ver no que dá

Postado

Tabela que sigo para me orientar na posição das mãos

flexoes.jpg

Isso mesmo fera...

E com muita paciência to chegando lá...

Se tirar com base as medidas, e a ultima que fiz foi em maio...ou seja, aparentemente meu BF diminuiu e quando me pesei estava com 84,7kg.

Mais vamos ver no que dá

Eu acho que treinando só assim tu vai foder teu pulso, principalmente na abertura 2.

Postado

Eu acho que treinando só assim tu vai foder teu pulso, principalmente na abertura 2.

kkkk a 2 ta complicado mesmo hein kkkkkkkkkk

Postado

Você não tem dieta, só treina com esses exercícios toscos e tá crescendo? Parabéns, você é um mito, aproveita e se inscreve pro MR.Olympia 2014

Postado
  • Autor

Não se você fortalecer ele antes...

Nunca tive qualquer tipo de lesão tanto no pulso quanto nos ombros

Postado
  • Autor

Você não tem dieta, só treina com esses exercícios toscos e tá crescendo? Parabéns, você é um mito, aproveita e se inscreve pro MR.Olympia 2014

1º, não é somente esse exercício.

2º quem é você mesmo?? Quando chegar num lugar, ao menos tenha um pouco de humildade #ficaadica

Valeu fera...eu usei muitos esses 2 links. São ótimos tópicos

Postado
  • Autor

bom se vc é troll ou não....(eu acho q não) e se esta dando resultado pra vc...te desejo todo sucesso mano

Valeu madruga, depois de mais de 1 ano malhando peso corporal estou muito satisfeito com os resultados

Lógico que sem uma suplementação adequada, retarda muito mais o crescimento, mais na boa, eu nasci com 9 meses e 2 dias, não tenho pressa...hahahaha

Postado
  • Autor

vc msm, disse q retarda o crescimento quem nao toma

Sim, mais não que é milagroso.

A dieta é muito importante tbm, mais como disse não faço uso e minha dieta não é assim tão certinha, por mais que não sou fã de frituras e carne de porco

Editado por Thiago Cardoso

Postado
  • Moderador

(Vou te confessar uma coisa) Sabe a resposta pra sua pergunta e para as 1.0000.000000.00000 outras aqui do fórum???

É....................... depende!!!!

Depende de N fatores, que vc deve estudar e avaliar. Daí vc vai descobrir o que serve para vc.

Pode ser q vc cresça sem suplementação. Pode ser que mesmo com suplementação vc não saia do lugar. Portanto, pesquise, aplique e observe o resultado. Terá sua resposta.

(Vou te confessar uma coisa) Sabe a resposta pra sua pergunta e para as 1.0000.000000.00000 outras aqui do fórum???

Depende de N fatores, que vc deve estudar e avaliar. Daí vc vai descobrir o que serve para vc.

Pode ser q vc cresça sem suplementação. Pode ser que mesmo com suplementação vc não saia do lugar. Portanto, pesquise, aplique e observe o resultado. Terá sua resposta.

Postado
  • Autor

Foi isso mesmo que fiz Fefe.

Os 2 tópicos do agaboy e do cclm me ajudaram muito no meu treino...

A unica coisa que faço é a mudança da posição da mão em alguns exercícios...pra dar uma estimulada na musculatura.

O que me ajudou muito também, foi o fato de ter treinado Thai por 7 anos e no treino sempre usamos o peso corporal.

Postado

O problema é estagnar no crescimento devido a dieta não calculada. Ganhos de certo terá, mas eles poderiam ser excelentemente melhores se houvesse uma dieta.

Acompanharei também.

Postado
  • Autor

O problema é estagnar no crescimento devido a dieta não calculada. Ganhos de certo terá, mas eles poderiam ser excelentemente melhores se houvesse uma dieta.

Acompanharei também.

Concordo com você...

Já não é a 1ª pessoa que me fala isso, mais o problema maior é EU vs HORÁRIO DAS REFEIÇÕES ...hahahaha

Postado

Talvez você não considere aquilo que come como uma "dieta específica", mas naturalmente come muito aquilo que deveria comer em uma dieta para hipertrofia, então obtêm ganhos mesmo estando inconsciente quanto a isso. É tipo trabalhador rural... Olha o tamanho dos caras. E vocês acham que eles fazem "dieta"? Não, mas na roça o que tem pra comer é arroz, frango, leite e ovo. Meu pai já trabalhou muito na roça, levantava 3 horas da manhã e mandava uma marmita com arroz, carne e ovo. Só comia isso o dia todo, sempre tomando leite entre as refeições. Nessa época, o antebraço dele parecia uma melancia, aahuaehauheua. Saudades, papai.

Editado por Travis B.

Postado

brother

sinceridade...

tb tenho 31 anos e to na minha melhor forma... melhor do que quando tinha 18...

e conselho de amigo sem o treino correto e sem alimentação vc n vai ter ganhos nenhum...

abç

Postado

treinar sem suplemento é a coisa mais normal que tem

mas a dieta é dieta

Postado
  • Autor

Talvez você não considere aquilo que come como uma "dieta específica", mas naturalmente come muito aquilo que deveria comer em uma dieta para hipertrofia, então obtêm ganhos mesmo estando inconsciente quanto a isso. É tipo trabalhador rural... Olha o tamanho dos caras. E vocês acham que eles fazem "dieta"? Não, mas na roça o que tem pra comer é arroz, frango, leite e ovo. Meu pai já trabalhou muito na roça, levantava 3 horas da manhã e mandava uma marmita com arroz, carne e ovo. Só comia isso o dia todo, sempre tomando leite entre as refeições. Nessa época, o antebraço dele parecia uma melancia, aahuaehauheua. Saudades, papai.

Concordo com você...

Postado

E quem disse que precisa comer de 3 em 3 horas cara? tá meio desinformado ein..

Como que você faz pra progredir tensão a cada treino com esses treinos BW ?

Postado
  • Autor

brother

sinceridade...

tb tenho 31 anos e to na minha melhor forma... melhor do que quando tinha 18...

e conselho de amigo sem o treino correto e sem alimentação vc n vai ter ganhos nenhum...

abç

Sim man, pode até ser...mais como disse estou tendo sim ganhos.

Talvez uma outra pessoa que faça uso de suplemento e uma dieta bem equilibrada posso ter ganhar maiores e mais rápido.

Mais aos poucos to chegando na minha meta...

treinar sem suplemento é a coisa mais normal que tem

mas a dieta é dieta

É, a minha alimentação é uma bagunça só...

Hoje almocei contra-filé, arroz, feijão e uma pratada de salada...

Mais com certeza hoje vou acabar com a macarronada que minha esposa fez ontem...hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.