Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Singela Evolução

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ah, é que tem 3 déficits nesse site '-', olhei o errado mals. Não sei se tu já postou mas, está em cutt à quanto tempo?

Postado

Perdi cara, pior que perdi...

Mas agora to recuperando novamente , mesmo no cutting ...

Ai que ta o prejuízo de fazer coisas absurdas com o corpo , da merda mesmo

Postado

Não estou falando desta dieta não, digo cutting em geral, à quanto tempo está com dieta hipocalórica?

Postado (editado)

Faz tempo , amigo. Eu demorei 4 meses pra perder 22kgs , ou seja , "de gordo pra em forma". Após isso fiz um bulking de uns 2 meses quase , ai to em cutting até hoje , mas eu nunca consegui terminar por motivos de viagens , lesões e etc...

Digamos que faz uns 3 meses que to em cutting , sem terminar ainda... Mas agora vai embora , em vista de que não tem nenhum obstaculo pela frente

@ritchien

Caralho mano kkk

Editado por Vitinhosxe
Postado

Já pensou em colocar um refeed de uma semana? Eu faria isto e ficaria mais um mês em cutting, neste último jogando auxílio de algumas drogas, como por exemplo a cafeína.

Postado

Mas kaio , pra que refeed se eu comecei faz 2 semanas sério mesmo?

Não sei se é necessário... Pois o periodo que fiquei de "molho" devido a lesão no meu ombro ja foi basicamente um refeed huehe , porque né. E isso faz 1 mes mais ou menos

Postado

Ah ta, então corta a parte do refeed, hehe. Mas considere à questão de usar termogênicos e AEJ no último mês.

Postado

Sim sim , ja tenho termo guardado aqui. Vou mandar ali pela 4 semana. Semana passada fiz aerobico pós treino 1 vez , semana que vem ja vou aumentar p duas vezes na semana e assim vai indo haha

Postado

Sim sim , ja tenho termo guardado aqui. Vou mandar ali pela 4 semana. Semana passada fiz aerobico pós treino 1 vez , semana que vem ja vou aumentar p duas vezes na semana e assim vai indo haha

Prefira fazer AEJ, já leu sobre?

Postado

Ja fiz AEJ sim , e não curti muito fazer não... E só tenho domingo livre pra Aej , pois sábado treino também , mas não faço porque domingo é meu unico dia de descanso , então não desprezo isso...

Postado

Cara, muito bom... Entende bem massa da coisa já e sabe onde ir, e sabe o estilo de levada que o corpo tem...

Tá novão, valeu pelo post.

Só tem os veteranos trocando ideia de bulkkin', cuttin' e dos esquemas, hehehe...

Kaio, tem quanto tempo de treino? Quanto tempo nessa onda? Muito bom os comentários. :happystrange:

Postado (editado)

@frango lee, De treino vai fazer quase 2 anos, mas de treino sério tem pouco tempo, comecei a treinar sério este ano. Mas tenho que arrumar as coisas na prática ainda, pra tu ter ideia vou começar à seguir dieta mesmo agora.

Comecei a me informar realmente este mês.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Cara, muito bom... Entende bem massa da coisa já e sabe onde ir, e sabe o estilo de levada que o corpo tem...

Tá novão, valeu pelo post.

Só tem os veteranos trocando ideia de bulkkin', cuttin' e dos esquemas, hehehe...

Kaio, tem quanto tempo de treino? Quanto tempo nessa onda? Muito bom os comentários. :happystrange:

Valeu mano :D , é nois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...