Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Singela Evolução

Posts Recomendados

Postado

Ah, é que tem 3 déficits nesse site '-', olhei o errado mals. Não sei se tu já postou mas, está em cutt à quanto tempo?

Postado
  • Autor

Nessa dieta ai estou a 2 semanas , que agora não tem mais viagens , festas e nem nada pela frente , ai da pra mandar bala no cutting até o final.. hehe

Postado
  • Autor

Perdi cara, pior que perdi...

Mas agora to recuperando novamente , mesmo no cutting ...

Ai que ta o prejuízo de fazer coisas absurdas com o corpo , da merda mesmo

Postado

Não estou falando desta dieta não, digo cutting em geral, à quanto tempo está com dieta hipocalórica?

Postado
  • Autor

Faz tempo , amigo. Eu demorei 4 meses pra perder 22kgs , ou seja , "de gordo pra em forma". Após isso fiz um bulking de uns 2 meses quase , ai to em cutting até hoje , mas eu nunca consegui terminar por motivos de viagens , lesões e etc...

Digamos que faz uns 3 meses que to em cutting , sem terminar ainda... Mas agora vai embora , em vista de que não tem nenhum obstaculo pela frente

@ritchien

Caralho mano kkk

Editado por Vitinhosxe

Postado

Já pensou em colocar um refeed de uma semana? Eu faria isto e ficaria mais um mês em cutting, neste último jogando auxílio de algumas drogas, como por exemplo a cafeína.

Postado
  • Autor

Mas kaio , pra que refeed se eu comecei faz 2 semanas sério mesmo?

Não sei se é necessário... Pois o periodo que fiquei de "molho" devido a lesão no meu ombro ja foi basicamente um refeed huehe , porque né. E isso faz 1 mes mais ou menos

Postado

Ah ta, então corta a parte do refeed, hehe. Mas considere à questão de usar termogênicos e AEJ no último mês.

Postado
  • Autor

Sim sim , ja tenho termo guardado aqui. Vou mandar ali pela 4 semana. Semana passada fiz aerobico pós treino 1 vez , semana que vem ja vou aumentar p duas vezes na semana e assim vai indo haha

Postado

Sim sim , ja tenho termo guardado aqui. Vou mandar ali pela 4 semana. Semana passada fiz aerobico pós treino 1 vez , semana que vem ja vou aumentar p duas vezes na semana e assim vai indo haha

Prefira fazer AEJ, já leu sobre?

Postado

Eu diria pra tu fazer o aeróbico em horário distante do treino. Tipo umas 6 hrs.

Mas se tá em condições de fazer AEJ .. faz. Não tem muita diferença.

Postado
  • Autor

Ja fiz AEJ sim , e não curti muito fazer não... E só tenho domingo livre pra Aej , pois sábado treino também , mas não faço porque domingo é meu unico dia de descanso , então não desprezo isso...

Postado

Cara, muito bom... Entende bem massa da coisa já e sabe onde ir, e sabe o estilo de levada que o corpo tem...

Tá novão, valeu pelo post.

Só tem os veteranos trocando ideia de bulkkin', cuttin' e dos esquemas, hehehe...

Kaio, tem quanto tempo de treino? Quanto tempo nessa onda? Muito bom os comentários. :happystrange:

Postado

@frango lee, De treino vai fazer quase 2 anos, mas de treino sério tem pouco tempo, comecei a treinar sério este ano. Mas tenho que arrumar as coisas na prática ainda, pra tu ter ideia vou começar à seguir dieta mesmo agora.

Comecei a me informar realmente este mês.

Editado por Kaio Amaral

Postado
  • Autor

Cara, muito bom... Entende bem massa da coisa já e sabe onde ir, e sabe o estilo de levada que o corpo tem...

Tá novão, valeu pelo post.

Só tem os veteranos trocando ideia de bulkkin', cuttin' e dos esquemas, hehehe...

Kaio, tem quanto tempo de treino? Quanto tempo nessa onda? Muito bom os comentários. :happystrange:

Valeu mano :D , é nois

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.