Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Está Havendo?


Pitaangaa

Posts Recomendados

Pessoal, eu estou tomando hipercalórico pois sou magro tenho 1,92 de altura e tinha a 2 meses atras 57kg hoje tenho 64kg. tomei os hipercalóricos da nutrilatina e agora estou tomando No2 da probiótica, sempre acompanhados de uma boa alimentação. Estou tomando também malto antes e depois do treino, vou a academia de segunda a quinta. O problema é que eu estou engordando mais não estou crescendo, os músculos não estão evoluindo. Oque está faltando para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Hipercalórico não serve para ganhar massa muscular, ao menos que você esteja tomando esteróides e/ou seja um praticante muito avançado.

[2] Na sua condição e idade, um hipercalórico só aumentará a massa adiposa (gordura) e o risco de intolerância à glicose (pré-diabetes do tipo II).

[3] O que você precisa é um pouco mais de proteína (1.2g de proteína por quilo de peso), mais arroz, feijão, e um treino forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[3] O que você precisa é um pouco mais de proteína (1.2g de proteína por quilo de peso), mais arroz, feijão, e um treino forte.

Finalmente um individuo sensato nesse fórum que não manda um rapaz que não deve passar nem 1 hora na academia atochar 2-3 g de PTN/ kg.

4o8.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...