Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona+Boldenona+Dianabol+Enantato +Proprianato+Efedrina+T4(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Sempre que um novo ano se inicia, junto com ele nasce a esperança de um futuro melhor, de dias mais felizes e de concretizações de sonhos.

Essa é a inspiração que traz a novidade do ano que se aproxima. É o fechamento de um ciclo, e o começo de um novo tempo em nossas vidas.

Sonhar, realizar e vencer e crescer. É meu desejo para sua vida no ano que se inicia. Feliz 2014 !!!

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

• Respostas 90
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tá bravo sem trembo? Quando ela entrar vai querer bater até na sombra Kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Antonio B Duarte Jr.
    Antonio B Duarte Jr.

Fala Brow ! A meia vida da Boldenona é de 7 dias. Antigamente tinha-se uma idéia errada da meia vida... Tem inclusive um posto do Cássio Ramos que vou copiar aqui: Propionato de testosterona 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.