Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Nas Paralelas

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Se seu ombro for pequeno,a pegada é fechada.

Se for grande pegada aberta.

Eu tinha muito pequeno antes de malhar,ele alargou bastante.Acho q por isso tbm e a distância das barras deixa minha pegada aberta. Não entendi pq o professor me corrigiu...

Postado

Acho isso procede, logico que ao meu ver, o cotovelo só deve ficar fechado no maximo na linha do ombro, ou seja se vc tem o ombro mais largo o cotovelo segue a linha do ombro, e tbm por causa da dorsal, certa vez estava fazendo testa ai o instrutor la veio me corrigir falando que tinha que fechar mais o cotovelo, mais não dava pra fechar mais, ai continuei fazendo do meu jeito e tive resultados

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado
  • Autor

Vou tentar descrever melhor pra vcs.

Qnd fazia pra peito o meu cotovelo ficava fechado, ou seja,pra trás. Com isso o corpo fica inclinado

Pra tríceps quando fico reto os cotovelos ficam para fora e não para trás e qnd tento levar pra trás,ou seja,fechar. O corpo inclina.Por isso faço aberto com os cotovelos bem pra fora

Vou tentar descrever melhor pra vcs.

Qnd fazia pra peito o meu cotovelo ficava fechado, ou seja,pra trás. Com isso o corpo fica inclinado

Pra tríceps quando fico reto os cotovelos ficam para fora e não para trás e qnd tento levar pra trás,ou seja,fechar. O corpo inclina.Por isso faço aberto com os cotovelos bem pra fora

Postado

vou começar a fazer assim, com o cotovelo pra fora

eu aprendi a treinar triceps no testa, banco, pulley, sempre reto sem abrir o cotovelo, e meu triceps é uma bosta =D

talvez seja esse o segredo do triceps

Postado

Cara, aquele movimento dele com as pernas mais para a frente é normal o cotovelo abrir mesmo para manter o corpo na posição sem balançar.
Eu faço paralela fazendo o L-sit e sem abrir o cotovelo é praticamente impossível pra mim. Pode abrir sim, ajuda a estabilizar além do core bem trabalhado pra seu corpo não balançar. Para o peito você inclina e cola o queixo no peito. Fazer com as pernas e com o cotovelo rente ao corpo não é tão fácil, 90% dos que dizem que é o correto nem conseguem fazer. É uma movimento que precisa de um resistência forte nos ombros, bem parecido com o que é recrutado no tuck back lever....

Postado
  • Autor

No meu caso não da pra deixar as pernas esticadas pois o local é baixo,então eu deixo dobrada pra trás.Até tbm qnd for colocar peso eu coloco aquelas caneleiras...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.