Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro To Travado!(Cipio,npp,trembo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resumindo, travei num peso e não saio dele,to ciclando e não consigo aumetar minha massa.

Não sei mais o que fazer.

To na quinta semana do ciclo, tive ganhos só ate a terceira, semana que vem entro com a trembo,a minha ultima esperaça.

já fiz ciclos antes(ciclo anterior com ganhos mediocres)

Não adiata fazer dieta nem ciclo de bulk, eu começo a ciclar independente da droga meu bf começa a abaixar.

Queria saber se alguem tem alguma dica,e se alguem já passou por isso.

Se eu voltar a ganhar massa faço um relato.

Altura:1,65

Peso:62

Bf:6~7%

Tempo de treino:5 anos(2 anos levando a serio)

Objetivo:hipertrofia

Medidas:

Peito:103

Braço:37

Paturilha:34

Perna:50

Meu ciclo:

1-11 Cipionato 400mg/sem

1-6 NPP 300mg/sem

7-12 Trembo 100mg/dsdn

Treino:

ABCX2

A:

4x8-Puxada frontal

4x8-Cavalinho

4x8-Pull down

4x8-Remada unilateral

4x8-Rosca direta

4x8-Concentrado

B:

4x8-Supino Declinado

4x8-Supino Iclinado c/halteres

4x8-crucifixo

4x8-Triceps testa

4x8-Frances

4x8-paralela

4x8-remada alta

4x8-elevação frontal

C:

3x12-Agachamento

3x12-leg press

3x12-Extenção

3x12-Flexão

3x12-Gluteo 4 apoios

3x12-adução

3x12-abdução

Genetica de frango mesmo

Foto tirada hj 17/10/2013

https://img27.imageshack.us/img27/3127/pt56.jpg

Editado por leandrinineto
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu tenho um amigo que tem o mesmo problema. Ele tem 1,78m, 47cm de braço e 110kg, com uns 8% de BF. Um dia ele me ligou chorando, dizendo que estava estagnado, não conseguia aumentar os pesos nem crescer. Por que será?

Postado (editado)

Na boa, até é plausível que seu treino seja extenso demais, mas você deve estar trolando, não pelas milhões de séries mas pelo fato de ter Gluteo 4 apoios ai no meio, ¬¬ ainda mais que são 3x12.

ou então você come pouco e treina demais seila, qntu você pesa e qual é a sua altura?

ja coloquei lá, irmão não to aqui pra trolar ninguem, quero saber a opinião de alguem que tenha mais experiecia que eu

Eu tenho um amigo que tem o mesmo problema. Ele tem 1,78m, 47cm de braço e 110kg, com uns 8% de BF. Um dia ele me ligou chorando, dizendo que estava estagnado, não conseguia aumentar os pesos nem crescer. Por que será?SE

Se eu tivesse esse volume não estaria insatisfeito.Olha meus dados e tire suas comclusoes

Faltam seus dados, arruma o tópico de acordo com o modelo de postagem.

Arrumei, vlw

Postado (editado)

Aumenta as dosagens

Então, o problema é q tive ganhos, mas travei.Meu ultimo ciclo foi a mesma coisa.E as drogas eram boas,meu irmao tomou dos mesmos bujoes q eu e teve gahos absurdos.e dessa vez começou a dar gineco, mesmo com doses mais baixas, ão só gineco, mas tbm espinhas

Postado

UP THE DOSE !

nao fala merda, rapaz

voce nao sabe de nada e ja ta mandando o mlk aumentar a dose

ctz que o mlk mete 1500 cal por dia e n eh falta de drogas n

Então, o problema é q tive ganhos, mas travei.Meu ultimo ciclo foi a mesma coisa.E as drogas eram boas,meu irmao tomou dos mesmos bujoes q eu e teve gahos absurdos.e dessa vez começou a dar gineco, mesmo com doses mais baixas

velho, pega o que voce come e multiplica por 2

se vc nao ganhar peso me manda seu e-mail que eu vou passar pro meu medico te estudar

Postado (editado)

nao fala merda, rapaz

voce nao sabe de nada e ja ta mandando o mlk aumentar a dose

ctz que o mlk mete 1500 cal por dia e n eh falta de drogas n

velho, pega o que voce come e multiplica por 2

se vc nao ganhar peso me manda seu e-mail que eu vou passar pro meu medico te estudar

irmão, vou colocar minha dieta aqui não é regrada, normalmente como uns doces e como mais do que tá ai

8:00

300ml de leite

1 pão

200g de batata doce

12:00

300g arroz

150g feijão

150g Carne

100g batata doce

15:00

200g de batata doce

100g de carne

6:30

400g arroz

150g feijão

150g carne

9:00

1 pão

3 ovos

sei que não é perfeita, mas on era pra dar um volume e não dar tanta defiição

Postado (editado)

Man, pode dar um UP tranquilo na dieta ai, aumenta a comida..

eu tenho 1.64 de altura, e como ligeiramente mais que isso em cutting!!

Da 3000 mesmo?? acho que nao em...

Editado por Arthur Cappelle
Postado

vlw, vou fazer isso e vou voltar a tomar hipercalorico tbm.

Pdc...

tenta dar uma calculada mais certa quando melhorar a comida e acrescentar o Hiper,

pra nao dar um superavit muito aloprado, e embaçar demais o shape!!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Quando eu leio "150g de carne" eu penso em 150g de filé de salmão com 120g de proteína, ou 150g de carne de segunda com 30g de proteína.

Adiciona um pouco mais de proteína, e faz uma análise dos macros na sua dieta, mesmo que aproximada.

Postado (editado)

se bf ta caindo... e não tá ganhando peso, tem que comer mais

a necessidade callórica aumenta no ciclo

Vlw planeta,

A resposta para seus problemas é: "flango e macalão", na hora que acordar, depois do treino, no lanche da manhã, no meio da tarde e antes de dormir.

hahaha boa

Quando eu leio "150g de carne" eu penso em 150g de filé de salmão com 120g de proteína, ou 150g de carne de segunda com 30g de proteína.

Adiciona um pouco mais de proteína, e faz uma análise dos macros na sua dieta, mesmo que aproximada.

fazer isso, vou relatando aqui...

Brinca com anabolizante ai mocao, agora aguenta...teria tanto tempo pela frente, pena que hj em dia querem tudo na hora e socam anabolizante no rabo

Vou nem falar nada....eu normalmete aplico no vasto lateral , não sei quem te ensinou que toma assim, mas cada um com sua vida né pc

Postado

Desculpa se eu falar merda, mas npp nao e pra secar e abaixar bf ? os colaterais dela sao foda tbm,nossa velho se for isso mesmo vai ter que se entupir de comida pra ganhar peso,de preferencia as prot ,pelo que vi sua dieta tem mais carbo que prot gordura entao vish,

Aproveita que tu ta ciclando bro e manda prot ate dizer chega

Postado

Desculpa se eu falar merda, mas npp nao e pra secar e abaixar bf ? os colaterais dela sao foda tbm,nossa velho se for isso mesmo vai ter que se entupir de comida pra ganhar peso,de preferencia as prot ,pelo que vi sua dieta tem mais carbo que prot gordura entao vish,

Aproveita que tu ta ciclando bro e manda prot ate dizer chega

Pesquise mais sobre npp, rsrs

Postado

Pesquise mais sobre npp, rsrs

cara uma boa e vc sujar ,fazer um bulk sujao mesmo,cai pra dentro,preocupa com as proteinas e o resto cai pra dentro que nem monstro,eu prefiro ciclar fazendo sempre bulk pra poder comer que nem um cavalo rsrsrsrs....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...