Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] - Alguem Conhece Esse Whey ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!!!!

Andei pesquisando muito (tentando..kkk) sobre esse Whey,: 3 WHEY PROTEIN PREMIUM - RED NUTRITION

mas não consegui coletar muitas informações.

Vi que ele possui (pelo rotulo) apenas Whey (concentrado, isolado e hidrolizado) sendo que não menciona nenhum outro tipo de proteina (soja, trigo,etc).

Alguem conhece ? Sabe se é de confiança ou não, porque to achando muuuuuuuuuuuuuito barato R$100 / 2kg

Se alguem puder ajudar.... segue link:

https://www.linksuplementos.com.br/3-whey-protein-premium-red-nutrition.html

Abraço e bons treinoss!!!

Postado
  • Autor

2kg? 99,00? com quase 5g de glutamina? ok vai lá, compra e deixa encher de furmiga o saco aberto !

Farinha concentrada , isolada e hidrolizada vc quis dizer né ? pq olha....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as formiga vvão adorar puro carbo...!!

Eu tambem achei muito estranho pelo preço...porque quem ofereceu para mim foi o instrutor da academia...ele ta vendendo! Fora as concentrações de de glutamina, bcaa e etc ... ou melhor FARINHAS..kkkk

Eu não estou iniciando agora..treino faz 3 anos..queria apenas tirar a duvida se alguem conhecia. :wink2:

Valeu abraço e bons treinos

Postado

Eu tambem achei muito estranho pelo preço...porque quem ofereceu para mim foi o instrutor da academia...ele ta vendendo! Fora as concentrações de de glutamina, bcaa e etc ... ou melhor FARINHAS..kkkk

Eu não estou iniciando agora..treino faz 3 anos..queria apenas tirar a duvida se alguem conhecia. :wink2:

Tipo brother, eu pago 99 no top 3w da max titanium, 5g de bcaa, 4g de glutamina e lembrando é 900g. ;)

• 5 meses depois...
Postado

Ele tá vendendo e você se fudendo. Não está nem aí para nós quem vende.

• 1 mês depois...
Postado

Já tomei este whey. Paguei R$ 140,00 aqui na minha cidade.

O gosto é bom, mas, creio que o rótulo não condiz com o conteúdo do pacote. Mas, como a grana estava curta, resolvi arriscar.

É difícil mensurar os resultados, pois tomei somente um pacote.

• 4 meses depois...
Postado

To com grana curta e peguei. Ainda não abri, mas to um tanto desconfiado pq nem site tem e o que tem na internet sobre esse produto é somente links de vendas. Vou me arrepender mto se for mto carbo (não que seja mto perceptivel mas da pra notar uma diferença na "saciedade" no shake pos treino - vou experimentar sem e com malto - se to com grana curta pra um whey bom, imagina para fazer um laudo do bagulho kkkk).

• 9 meses depois...
Postado

Eu comprei um pacote desses há dois dias, paguei R$ 90,00.

Tem um cheiro forte de leite coalhado.
Engordura muito o copo e a colher.
Não tem uma diluição muito fácil.
Sabor bem parecido com leite em pó.

Enfim, difícil acreditar que seja realmente whey. Se arrependimento matasse ...

Talvez agora o que resta seja providenciar uma análise para conseguir um laudo do produto.

Mas num pais como o nosso não sei se isso vai levar a alguma coisa, afinal eles continuam a comercializar isso há uns dois anos.

Editado por pso1 (veja o histórico de edições)

• 11 meses depois...
Postado
32 minutos atrás, Ronald23 disse:

Boa sorte ai com a sua farinha, da pra fazer um bolo diliça kkkkk

Screenshot_2016-05-31-23-36-12.png

Se as marcas famosas já vendem produto adulterado, imagina as de fundo de quintal, já diz o ditado, quando a esmola é demais o santo desconfia. Agora pagar 99 reais em dois quilos de maizena e polvilho com proteina de soja é um enorme prejuízo, tinha que dar cadeia para estes oportunistas!

Editado por CarlosRossi (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.