Postado 7/10/2013 às 00:02 10/7, 2013 hauhuahauhauh Isso daí mesmo,Cássio ! Ah,cara...então por que não come Ovo,Leite,etc ? Não entendi essa.
Postado 7/10/2013 às 00:05 10/7, 2013 Autor hauhuahauhauh Isso daí mesmo,Cássio ! Ah,cara...então por que não come Ovo,Leite,etc ? Não entendi essa. Posso passar a comer... Perguntei do arroz e feijão pois é mais pratico
Postado 7/10/2013 às 14:59 10/7, 2013 Posso passar a comer... Perguntei do arroz e feijão pois é mais pratico Man, meu sonho eh ser dono de uma churrascaria hehe soh que eu não ia deixar ninguém entrar hehe soh eu ia comer...
Postado 7/10/2013 às 23:49 10/7, 2013 Seu problema deve ser compromisso com a dieta , gente magra geralmente consegue comer bem mas faz refeições mt quebradas ou poucas refeições e pouco calóricas no dia , por exemplo , almoça e janta bem mas n come mais nada sabe? Cara Adiciona um frango ai de vez enquando.. coloque mais gorduras boas , se quer uma dica pra engordar , manda uma vitamina de Banana , leite desnatado ou integral ( eu uso integral mesmo , pq minhas gorduras batem a meta ) 1 banana , aveia e se faltar proteina na quantidade diária manda uma albumina.. eu tomo 3 ou 4 vezes ao dia.. toma por 1 mes pra ver se não engorda.. hahaha e ainda é um ótimo shake se voce colocar a albumina , tenta levar um lanche pra escola.. não é tão dificil montar de manhã e levar e manda ver na musculação.. voce é bem magro pelo que deu pra ver , se levar a dieta a sério e passar a comer direito , se vai até se sentir melhor quando começar a ganhar peso , fica ai minhas dicas
Postado 8/10/2013 às 01:52 10/8, 2013 Seu problema deve ser compromisso com a dieta , gente magra geralmente consegue comer bem mas faz refeições mt quebradas ou poucas refeições e pouco calóricas no dia , por exemplo , almoça e janta bem mas n come mais nada sabe? Cara Adiciona um frango ai de vez enquando.. coloque mais gorduras boas , se quer uma dica pra engordar , manda uma vitamina de Banana , leite desnatado ou integral ( eu uso integral mesmo , pq minhas gorduras batem a meta ) 1 banana , aveia e se faltar proteina na quantidade diária manda uma albumina.. eu tomo 3 ou 4 vezes ao dia.. toma por 1 mes pra ver se não engorda.. hahaha e ainda é um ótimo shake se voce colocar a albumina , tenta levar um lanche pra escola.. não é tão dificil montar de manhã e levar e manda ver na musculação.. voce é bem magro pelo que deu pra ver , se levar a dieta a sério e passar a comer direito , se vai até se sentir melhor quando começar a ganhar peso , fica ai minhas dicas Boa dica man
Postado 8/10/2013 às 02:17 10/8, 2013 Autor Passei a comer o que a galera está recomendando e já estou perto dos 38kg, Valeu aí galera
Postado 8/10/2013 às 03:01 10/8, 2013 Passei a comer o que a galera está recomendando e já estou perto dos 38kg, Valeu aí galera Se você tem 13 anos mesmo, então parabéns. Mesmo errando em alguns pontos você demonstra vontade de aprender e dá pra perceber que já pesquisou alguma coisa sobre o assunto. É isso ai, vai seguindo as dicas do pessoal do fórum e continua pesquisando que tu chega lá. Editado 8/10/2013 às 05:03 10/8, 2013 por Domínio L
Postado 8/10/2013 às 04:40 10/8, 2013 Se você tem 13 anos mesmo, então parabéns. Mesmo errando em alguns você demonstra vontade de aprender e dá pra perceber que já pesquisou alguma coisa sobre o assunto. É isso ai, vai seguindo as dicas do pessoal do fórum e continua pesquisando que tu chega lá. Foi o que eu falei... Pra 13 anos ele ta ótimo! Com essa idade eu era um obeso mórbido que nem sabia o que era musculação hehe
Crie uma conta ou entre para comentar