Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]


Posts Recomendados

ta com quanto tempo de treino ?

estarei acompanhando

boa sorte

Opa entao tinha esquecido de por, agora ja editei la.

treino a pouco mais de um ano só.

posta fotos. ACompanhando. Qual altura?

entoa man, nao tenho nenhuma foto especifica, focando no corpo. só fotos deu em piscina etc. ai esse fds minha namorada vem aqui pra casa e peço para ela tirar umas fotos focando direitinho, dai eu posto elas.

a altura tava la no 1º post: 167cm

Acompanhando,

Aumenta essa Prtn ai pra 3g/kg,ou seja, 180g. Com isso vai ficar um excedente proximo dos 500kcal.

Eu acho que com capricho na dieta, e pela dosagem vc pode esperar ai uns 5kg facil. Diria 4-7kg. A parada dura vem na tpc..

Se vc segurar uns 3-4 kg bem limpo considere um excelente resultado =).

Bons Ganhos Abs!!!!

Po é que eu to querendo mesmo é perder a barriguinha. quase nao tenho gordura acumulada, acho que meu bf deve estar em uns 13%, mas a maior parte da gordura se encontra na barriga.

Teve um dia desses que minha namo tirou uma foto minha e chega assustei pois sempre fui bem magro e sem barriga, quando vi ela la eu reduzi as calorias na hora. to levando essa dieta ai ja a um mês e ja perdi um pouco do inchaço na barriga, mas tem muita gordura ainda.

entao vou levar com pouco excedente o ciclo para nao crescer a barriga e possivelmente no ano que vem eu faço um cut.

Aplica ficha mano, seguindo aqui!

só acho que voce poderia aumentar as Cal um pouco...

esse superavit é praticamente nulo!!

bota de 400~~500 cal a mais!!

abraços

ficha? diz o modelo de postagem é man? se for acho que agora o 1º post esta completo, acho que nao ficou faltando nada nele nao.. se faltou depois eu acrescento...

das calorias e como disse ali em cima, to querendo perder a barriga.

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aewww myth :laughingsmiley:

bem vindo por aqui.

Relato de ontem

3º dia

Ainda nao senti diferença na força, mas ontem foi o treino de costas e achava que teria que reduzir as cargas e nao foi necessario, talvez isso seja um indicativo de um pequeno aumento.

e nos chin up pull up, sempre no finalzinho me sinto bem desgastado. ontem terminei e nao estava me sentindo muito cansado. efeito semelhante ao da creatina. e sinto a pele um pouquinho mais oleosa ja =/

no mais tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me desculpa a dúvida boba... é bem de amador mesmo, to começando pesquisar sobre ae´s agora... tenho lido diversos tópicos aí mas me perco ainda nos formatos.

O que seria 1-6 tsd? Seria quantos comprimidos por dia? Em quais horários? Quantas mg cada comprimido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...