Postado 1/10/2013 às 00:17 10/1, 2013 E ai, galera! Tudo certo? Queria pedir a opinião de voces para o seguinte: Eu to em cutting a 60 dias e o plano seria ficar 90 dias em cutting. Quando cheguei no dia 30 comecei o uso do RoxyLean e pretendia começar o OxyElite a partir do dia 60, que seria amanhã. A minha dúvida é só se eu já mando logo o oxyelite agora pra ver se maximizo o cutting ou se eu espero e mando em algum próximo cutting. O que voces fariam? Eu to bem ansioso pra testar ele e quero ver logo meu abdome que eu to a procura dele desde fevereiro desse ano! hahaha Vou botar aqui uma foto da evolução desses 60 dias! Valeeeeeeeeeu!
Postado 1/10/2013 às 00:42 10/1, 2013 Pedro, te acompanhei no outro relato, só tenho a parabenizá-lo, viu! Eu usei o oxyelite (free dmaa) e senti dores de cabeça, tremedeira.. eu aconselharia a você 'testar" antes se possível. Um amigo seu que esteja fazendo uso, ou algo do gênero.. Abraços e boa sorte!
Postado 1/10/2013 às 00:51 10/1, 2013 Autor Pedro, te acompanhei no outro relato, só tenho a parabenizá-lo, viu! Eu usei o oxyelite (free dmaa) e senti dores de cabeça, tremedeira.. eu aconselharia a você 'testar" antes se possível. Um amigo seu que esteja fazendo uso, ou algo do gênero.. Abraços e boa sorte! Primeiramente, muito obrigado! E aquele relato ainda tá rolando haha. Falta 1 mes pra acabar! Infelizmente eu nao conheço ninguem que esteja usando, e eu já comprei. Eu usei primeiro o RoxyLean justamente pro meu corpo ir se acostumando e tentar aliviar os colaterais. Voce gostou do resultado?
Postado 1/10/2013 às 14:02 10/1, 2013 Primeiramente, muito obrigado! E aquele relato ainda tá rolando haha. Falta 1 mes pra acabar! Infelizmente eu nao conheço ninguem que esteja usando, e eu já comprei. Eu usei primeiro o RoxyLean justamente pro meu corpo ir se acostumando e tentar aliviar os colaterais. Voce gostou do resultado? Então, o resultado foi MUITO bom. Perdi 8kg na balança, 4% de bf, dei uma definida bem bacana. O oxy me ajudou a seguir a dieta, inibiu apetite. Mas, não senti a animação que o pessoal tanto fala e tive dores de cabeça terríveis, tonturas, não cheguei a terminar o frasco pois minha pressão também ficou alterada.. Mas a maioria não sente tanto colaterais, fui um caso atípico! hahahahaha Mas, cada organismo é um organismo né... Vou dar 15 dias e manipular um termogênico que um homeopata me passou, fica meio carinho, mas ninguém merece a dor de cabeça que o oxy me faz ter...
Postado 1/10/2013 às 14:21 10/1, 2013 Autor Então, o resultado foi MUITO bom. Perdi 8kg na balança, 4% de bf, dei uma definida bem bacana. O oxy me ajudou a seguir a dieta, inibiu apetite. Mas, não senti a animação que o pessoal tanto fala e tive dores de cabeça terríveis, tonturas, não cheguei a terminar o frasco pois minha pressão também ficou alterada.. Mas a maioria não sente tanto colaterais, fui um caso atípico! hahahahaha Mas, cada organismo é um organismo né... Vou dar 15 dias e manipular um termogênico que um homeopata me passou, fica meio carinho, mas ninguém merece a dor de cabeça que o oxy me faz ter... Entendo.. eu nem busco essa animação e energia que a galera comenta. Quero mais são os outros benefícios mesmo hahaha Espero que eu não passe por esses colaterais! Muito obrigado, ajudou bastante! Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar