Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Treino De Perna , Está Fraco Ou Bom ?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Marombas :D

Venho aqui pedir uma avaliada no meu Treino de Pernas , Faço atualmente ABC. Treino pernas 2 vezes por semana. Então vamos lá

Altura : 1,72

Peso : 61

Medias : To sem :/

Objetivo : Hipertrofia

Treino -

Agachamento Livre 3 x 8

Front Squat - 3x10

Levantamento Terra 4x6

Leg Press 3 x 6

Flexão Plantar 3x20 ( Sinto Panturrilha com mais Repetições , Eu chego até zerar não tem como aumentar o peso então o jeito e aumentar a repetiçao )

Bom , O que acharam ? Deixem suas opiniões e dicas :D

Editado por Sonhador

Postado

Pra mim tá ótimo.

Eu não faria o leg.

E um dia ou outro eu faria mesa extensora.

Editado por ritchien

Postado
  • Autor

Eu tiraria essa leg press ai cara, e aumentava 1 série no agacho livre.

Obrigado pela Opinião.. O leg é o que mais sinto perna pra min.. Se eu for aumentar a série no Agachamento vou te que diminuir as repetições , Já que estou focado na Progressão de Carga

Pra mim tá ótimo.

Eu não faria o leg.

E um dia ou outro eu faria mesa extensora.

Haha Obrigado pela opinião :D

Se você quis dizer a Cadeira extensora , Eu pus no lugar o Front Squat. Pra da uma mudada no Treino. Faço a extensora a tempo..

Eu, recomendo assim.

Agachamento Livre

Extensora

Stiff

Leg

porém vai de cada um pra cada um né?

Hm , Ok. Obrigado pelo help , Prefiro o Squat no lugar da Extensora dizem que é melhor, ainda não comecei com o treino mais vou ver qual sinto mais e tal :D

Mais algum maromba , Disposto a dar uma avaliação ? :nerd:

Postado

Fez certo em optar por frontal squat, bem melhor cara, o lance da leg/agacho era justamente esse rsrs, mas não tem problema ter a leg junto, contando que tu maneirou nas séries do frontal(3) acho que foi bem bacana.

O lance da panturrilha ali, tu pode fazer ela no smith com um step, ai tu progride cargas bacanamente haha.

Abraços.

Postado

eu acho melhor usar o front como variante do livre terra-agacho-front ai ai ai minha lombar , fazer os 3 no mesmo treino no outro dia vc vai estar pior que aqueles velhos subindo escada na moral

Editado por nightly squat

Postado

eu acho melhor usar o front como variante do livre terra-agacho-front ai ai ai minha lombar , fazer os 3 no mesmo treino no outro dia vc vai estar pior que aqueles velhos subindo escada na moral

É, depende, se ele pegar pesado no agacho e quiser pegar pesado no terra no mesmo treino, haja lombar, apesar que eu fazia antigamente agacho high bar, stiff e agacho frontal e não tinha problemas, mas o stiff eu pegava leve até porque o agacho tinha me arrebentado, ja na outra semana eu mandava o terra pesado seguido de um agacho mais leve e ia revezando.

Postado

É, depende, se ele pegar pesado no agacho e quiser pegar pesado no terra no mesmo treino, haja lombar, apesar que eu fazia antigamente agacho high bar, stiff e agacho frontal e não tinha problemas, mas o stiff eu pegava leve até porque o agacho tinha me arrebentado, ja na outra semana eu mandava o terra pesado seguido de um agacho mais leve e ia revezando.

sim verdade ele vai ter que dosar em algum dos 3 por que fazer os 3 com intensidade alta haha no outro dia vai estar morto eu estou variando o front squat com o livre , minha lombar começou a chorar demais faço agacho-terra no problem mas se tiver + 1 no guentiu nem por nada ate subir escada é dificil

Postado
  • Autor

Fez certo em optar por frontal squat, bem melhor cara, o lance da leg/agacho era justamente esse rsrs, mas não tem problema ter a leg junto, contando que tu maneirou nas séries do frontal(3) acho que foi bem bacana.

O lance da panturrilha ali, tu pode fazer ela no smith com um step, ai tu progride cargas bacanamente haha.

Abraços.

Hm , Vou ver esse lance da Panturrilha :D , Obrigado pela ajuda :nerd:

Bom , Sempre vejo você falando sobre o Squat nos topicos , Resolvi por ele no meu treino pelas suas opiniões sobre ele e tal..

Mais sobre a Lombar , No Agacho nunca senti.. No Front eu não fiz ainda pra saber vou começar amanhã. Sobre o Terra sinto um pouco na lombar só.. Ficando as 3 barras , você acha que pode me prejudicar ?

Postado

Hm , Vou ver esse lance da Panturrilha :D , Obrigado pela ajuda :nerd:

Bom , Sempre vejo você falando sobre o Squat nos topicos , Resolvi por ele no meu treino pelas suas opiniões sobre ele e tal..

Mais sobre a Lombar , No Agacho nunca senti.. No Front eu não fiz ainda pra saber vou começar amanhã. Sobre o Terra sinto um pouco na lombar só.. Ficando as 3 barras , você acha que pode me prejudicar ?

se vc fazer os 3 front-agach- terra com intensidade alta vc vai ferrar sua lombar com o tempo, vai ter que dosar intensidade em 1 dos 3 movimentos , eu falo mesmo cara front é um otimo exercicio , varia cara em um treino faça o livre no outro faça o front simples assim

Postado

Hm , Ok. Obrigado pelo help , Prefiro o Squat no lugar da Extensora dizem que é melhor, ainda não comecei com o treino mais vou ver qual sinto mais e tal :D

Disponha cara, estamos ai para ajudar na medida do possível.

Abrçs e bons treinos!!!

Postado
  • Autor

se vc fazer os 3 front-agach- terra com intensidade alta vc vai ferrar sua lombar com o tempo, vai ter que dosar intensidade em 1 dos 3 movimentos , eu falo mesmo cara front é um otimo exercicio , varia cara em um treino faça o livre no outro faça o front simples assim

Hmm , Vou variar então :S

Obrigado pelo help :D

Disponha cara, estamos ai para ajudar na medida do possível.

Abrçs e bons treinos!!!

Haha :D

Ok , Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.