Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

É com pesar que anuncio que falhei no 18º dia, galera...

Parabéns aos finalistas do 1º NFC!

Vamos para o relato:

Falhei por conta da pressão das provas da faculdade.. Não me arrependo, precisava dar uma aliviada.

Achei estranho que eu gozei MTO rápido, e qdo falo MTO é coisas de segundos, pqp, nunca vi isso.. Aconteceu isso com mais alguem?

Em relação aos poderes, não notei diferença a partir do 15º dia.. Vou fazer nofap por 15 dias agr.. acho que é um bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é tão fácil

E tipo , mesmo que você consiga contrair e não gozar , pela glande estar sensível , a vontade de ejacular não ficaria voltando toda hora ?

Tem que treinar o músculo...

Quando vem a vontade de ejacular é só tu contrair por um tempo, que tu vai sentir como uma energia presa, que de dissipa depois de alguns segundos aí você relaxa e acaba mantendo a ereção, por não ter ejaculado...

Mas é meio difícil, além de estar com o músculo treinado ainda tem que acertar o timming, se fizer muito antes, não vai conseguir segurar e quando relaxar vai acabar ejaculando, e se for depois, acaba ejaculando quando for contrair, é questão de treino...

Pra treinar, e achar o músculo, é só prender a urina enquanto estiver urinando, tem que contrair aquele mesmo músculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que treinar o músculo...

Quando vem a vontade de ejacular é só tu contrair por um tempo, que tu vai sentir como uma energia presa, que de dissipa depois de alguns segundos aí você relaxa e acaba mantendo a ereção, por não ter ejaculado...

Mas é meio difícil, além de estar com o músculo treinado ainda tem que acertar o timming, se fizer muito antes, não vai conseguir segurar e quando relaxar vai acabar ejaculando, e se for depois, acaba ejaculando quando for contrair, é questão de treino...

Pra treinar, e achar o músculo, é só prender a urina enquanto estiver urinando, tem que contrair aquele mesmo músculo...

valeu man

sempre bom aprender sobre técnicas avançadas de putetagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz pra que ? temos o planeta ..

4º Dias, comecei em dezembro.. O maximo que consegui foi uns 10 dias, nunca fui viciado..

Só as vezes que dava a loca, destrunchava o menino umas 10 vezes no dia..

+1 Discipulo, seguidor do legado..

Obs: Topico foda kk pra tirar do mal humor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...