Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

CHORÃO MORREU,

- Todo , mundo , virou rockeiro

DALESTE MORREU,

- Todo , Mundo virou, funkeiro

PAUL WALKER, MORREU - Todo , mundo , Virou , fã de Velozes e Furiosos, carros, velocidade.

QUANDO , A BRUNA SURFISTINHA , MORRER ???

Eu vou ficar sem dinheiro. hu3.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não seja tonto .... guarde tudo ... quer diminuir sua masculinidade antes de encontrar a gata:????

......................

-----------------------------

presta atenção isso é o verdadeiro OURO do nofap, o segredo das escolas de mistérios desde o egito antigo...

a pedra filosofal, a alquimia

Aproveitamento Horniness ( self.NoFap )
dias enviado HÁ 6 Horas POR dcramsey0843
Tudo bem, então dia 42 foi o meu dia mais difícil ainda. No início parecia que o meu nível de tesão era incontrolável e incontrolável , mas eu tive um momento lâmpada onde eu percebi que muito da minha experiência sensorial interno não pode ser tesão em tudo.
O que ele realmente se sente como é a energia que floresce para fora dos meus abdômen inferior, algo semelhante a uma dose de cafeína, e que eu não tenho que canalizar esse sentimento sexualmente . Em vez disso, eu posso usá-lo como se eu usar qualquer tipo de zumbido de energia, por exemplo, marcha para fora um papel , o estudo , o trabalho , etc Eu me sinto como uma vez que a realização aconteceu , agora eu tenho uma escolha real de onde essa energia nova e abundante vai.
Honestamente a primeira a energia é estranho e desconfortável, ea atração é a masturbar-se , a fim de liquidar o corpo para baixo e não sentir tanta pressão interna. No entanto, uma vez que você se acostumar com isso você pode utilizá-lo para outras atividades.
Muitas pessoas têm descrito a sua produtividade aumentada em NoFap , mas não até hoje tenho experimentado o mecanismo subjacente a essa mudança e como ele realmente se sente para redirecionar minha energia tesão / drive em formas alternativas . Meu processo interno é algo como isto:
1) Observe as sensações internas de tesão (ou exorta , energia, o que você quiser chamá-lo ) e localizá-los no corpo. Isso ajuda , porque permite que você se concentre nas próprias sensações em vez de reflexivamente fantasiar ou se envolver em comportamentos contra- produtivos para NoFap .
2) Mantenha a sua consciência com essas sensações / impulsos / energia suficiente até que eles perdem a sua contundência / desagrado . Isso pode levar alguns segundos ou minutos.
3) seja amigo das sensações , ou seja, reformular como você pensa sobre eles. Vê-los como seu aliado , um parceiro para você para alcançar objetivos e realizar o que deseja . Muitos de nós apanhados na armadilha de fazer nossos impulsos do inimigo , porque eles estão associados com conseqüências negativas. Em vez disso , pense na impulsos / energia como um tipo de combustível que pode ir para baixo de diferentes canais e você controla o interruptor entre eles. O canal que vai para PMO é bem gasto e habitual , seu trabalho é para ganhar o controle do interruptor e forjar novos canais para o combustível flua . O combustível não é o problema, a chave está . Ao fazer amizade com essas sensações , você não tem que ficar preso combatê-los , reprimi-los ou evitá-los . Em vez disso, você pode aproveitá-los .
4) Escolha uma atividade que exige um pouco de energia ou foco e permitir que a sua consciência permaneça com as sensações periodicamente como você completar a atividade.
Espero que isso ressoa com alguns de vocês e ajuda de alguma forma ! Deixe-me saber se vocês tem alguma modificações no processo que ajudá-lo.
11 comentárioscompartilharsalvarocultardenunciar
todos os 11 comentários
exibir Primeiro : MELHORES
Ajuda de formataçãoredditiqueta
salvar
[-] Clickyclacky 4 pontos 6 Horas Atrás
Grandes idéias . Muitas das técnicas de circulação de energia sexual têm sido desenvolvidos ao longo dos milênios
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alright, so day 42 was my most difficult day yet. At first it felt like my level of horniness was unmanageable and uncontrollable, but I had a lightbulb moment where I realized that much of my internal sensory experience may not be horniness at all. What it actually feels like is energy blossoming out of my lower abdomen, something akin to a caffeine rush, and that I don't have to channel this feeling sexually. Instead, I can use it like I use any type of energy buzz, for instance crank out a paper, study, work out, etc. I feel like once that realization happened, now I have an actual choice of where this new and abundant energy goes. Honestly at first the energy is foreign and uncomfortable, and the pull is to masturbate in order to settle the body down and not feel so much internal pressure. However, once you get used to it you can utilize it for other activities. Many people have described their increased productivity on NoFap, but not until today have I experienced the mechanism underpinning that change and how it actually feels to redirect my horniness/drive energy in alternative ways. My internal process is something like this:

1) Notice the internal sensations of horniness (or urges, energy, whatever you want to call it) and locate them in the body. This helps because it allows you to focus on the sensations themselves rather than reflexively fantasize or engage in behaviors counter-productive to NoFap.

2) Keep your awareness with these sensations/urges/energy long enough until they lose their forcefulness/unpleasantness. This may take seconds or minutes.

3) "Befriend" the sensations, i.e reframe how you think about them. See them as your ally, a partner for you to achieve goals and accomplish what you want. Too many of us get caught in the trap of making our urges the enemy because they are associated with negative consequences. Rather, think of the urges/energy as a type of fuel that can go down different channels and you control the switch between them. The channel going towards PMO is well-worn and habitual, your job is to gain control of the switch and forge new channels for the fuel to flow. The fuel is not the problem, the switch is. By befriending these sensations, you don't have to get caught up fighting them, suppressing them, or avoiding them. Instead, you can harness them.

4) Choose an activity that requires some energy or focus and allow your awareness to remain with the sensations periodically as you complete the activity.

Hope this resonates with some of you and helps in some way! Let me know if you all have any modifications to the process that help you.

ae pros caras que não conseguem resistir, principalmente PSO,e KAIO e joão souza, dá pra se esforçar um pouco??

kkkkkkkkkkkk

to forte aqui... muito fácil até o dia 3...

vamo que vamo...

quero ver qdo começar tomar testo e oxan deus do céu vou ficar maluco

Rapaz, eu também sou tímido pra cacete. Mas sabe qual é? timidez não vai me ajudar em nada, e se eu quiser algo, eu vou ter que me impor.

Eu passei dias, semanas lendo conteúdos de como perder a timidez, mas só vi um que REALMENTE me motivou a querer algo. Foi esse:

http://doutrinador.net/2011/11/08/como-vencer-a-timidez-licao-1/

http://doutrinador.net/2011/11/08/como-vencer-a-timidez-parte-2/

http://doutrinador.net/2011/11/09/como-vencer-a-timidez-licao-3/

http://doutrinador.net/2011/11/10/como-vencer-a-timidez-licao-4/

marcando pra ler depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 dias me sinto bem, mas a guerra está apenas começando (self.NoFap)
dias enviado ha 2 Horas POR swishkin30
Já fiz mais de mil flexões na última metade desta sequencia. Eu tenho a minha estrela de 30 dias. Perguntei a uma garota para sair. Ela disse que não. No dia que se seguiu no trabalho foi um dos mais felizes que eu já tive. Estou mais feliz agora por ter enfrentado o medo da rejeição do que eu já fui por evitar esse risco. ---> Enfrente seus medos e aprender a viver contente com os resultados, ou o medo nunca vai deixar você ir.

30 days feels good, but the war is just beginning (self.NoFap)

enviado há

2 horas por swishkin30 days

I've done more than a thousand pushups within the last half of this streak. I got my star. I asked a girl out. She said no. The ensuing day at work was one of the happiest I've ever had. I am happier now for having faced the fear of rejection than I ever was for avoiding said risk. ---> Face your fears and learn to live content with the results, or fear will never let you go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

30 dias me sinto bem, mas a guerra está apenas começando (self.NoFap)
dias enviado ha 2 Horas POR swishkin30
Já fiz mais de mil flexões na última metade desta sequencia. Eu tenho a minha estrela de 30 dias. Perguntei a uma garota para sair. Ela disse que não. No dia que se seguiu no trabalho foi um dos mais felizes que eu já tive. Estou mais feliz agora por ter enfrentado o medo da rejeição do que eu já fui por evitar esse risco. ---> Enfrente seus medos e aprender a viver contente com os resultados, ou o medo nunca vai deixar você ir.

30 days feels good, but the war is just beginning (self.NoFap)

enviado há

2 horas por swishkin30 days

I've done more than a thousand pushups within the last half of this streak. I got my star. I asked a girl out. She said no. The ensuing day at work was one of the happiest I've ever had. I am happier now for having faced the fear of rejection than I ever was for avoiding said risk. ---> Face your fears and learn to live content with the results, or fear will never let you go.

Talvez 1 por mês...

ASuhasuhsaUHUASH'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

CHORÃO MORREU,

- Todo , mundo , virou rockeiro

DALESTE MORREU,

- Todo , Mundo virou, funkeiro

PAUL WALKER, MORREU - Todo , mundo , Virou , fã de Velozes e Furiosos, carros, velocidade.

QUANDO , A BRUNA SURFISTINHA , MORRER ???

Bah eu sempre curti o chorão ;/ antes dele morrer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...