Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

essa mina é um achado e tanto, tem umas que vc não pode encostar que já fazem um escandalo hahahaha

sim

além de não ter frescuras na hora do sexo , não bebe , não curte baladas , trabalha , estuda , tudo que agente faz ela paga o que consome , até motel agente já rachou

rsrs

Se ela não for a excessão , nem perco meu tempo namorando mais , será uma grande decepçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim

além de não ter frescuras na hora do sexo , não bebe , não curte baladas , trabalha , estuda , tudo que agente faz ela paga o que consome , até motel agente já rachou

rsrs

Se ela não for a excessão , nem perco meu tempo namorando mais , será uma grande decepçao

Poxa, que legal, desde que vc corresponda essas qualidades dela a altura hein rapaz?!

Vão casar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

além de não ter frescuras na hora do sexo , não bebe , não curte baladas , trabalha , estuda , tudo que agente faz ela paga o que consome , até motel agente já rachou

rsrs

Se ela não for a excessão , nem perco meu tempo namorando mais , será uma grande decepçao

ela não tem irmã não??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que legal, desde que vc corresponda essas qualidades dela a altura hein rapaz?!

Vão casar?

mano

agente pensa em primeiro se formar , ter estabilidade financeira , e depois pensar nisso

Tanto ela quanto eu temos pais com situação boa , estudamos em univ particular e tals ( a mesma) , então não tem pressa quanto a isso

ela não tem irmã não??? :D

tem sim , mas tem 14 anos só =/

uma pena ser tão novinha hauhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

agente pensa em primeiro se formar , ter estabilidade financeira , e depois pensar nisso

Tanto ela quanto eu temos pais com situação boa , estudamos em univ particular e tals ( a mesma) , então não tem pressa quanto a isso

tem sim , mas tem 14 anos só =/

uma pena ser tão novinha hauhauhauhua

sento no meio fio e encosto os pés no chão?? tá valendo.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

agente pensa em primeiro se formar , ter estabilidade financeira , e depois pensar nisso

Tanto ela quanto eu temos pais com situação boa , estudamos em univ particular e tals ( a mesma) , então não tem pressa quanto a isso

tem sim , mas tem 14 anos só =/

uma pena ser tão novinha hauhauhauhua

Dou cinco minutos pro nightly aparecer!

-------

Ah então é susse mano, tudo de bom aí pra vcs! =D

sento no meio fio e encosto os pés no chão?? tá valendo.... :D

saiu no sol e fez sombra, um abraço! uhauhahuahuahuauha

cadeia, here we go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...