Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Exatamente!

Tudo que posso dizer é que,a mulherada ta que tá!

Quando for,vou soltar algo do tipo: Kame-hame-ha + Super Hadouken + hao sho kou ken + Leigan e centelha de pegaso!

elas que me aguardem

NEBEHEBHEBEHBEHBEHEB

só observo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.

Uma coisa que tenho que relatar de muita importância para alguns:

Essa semana meu rosto piorou demais. Ficou mais vermelho e deu espinhas. Quando fiquei nofap por 15 dias não deu uma sequer, e o rosto deu uma clareada, apesar de eu ser branco já. Então, mesmo com profissionais da área dizendo que isso é mito, no meu caso SIM, MASTURBAÇÃO CAUSA ESPINHA (evidentemente que nessa idade né, nego com 40 anos tipo o planeta vai bater e não vai nascer uma porrada de espinha...)

Vou ganhar esse campeonato. Sou o número 7 da lista, camisa na qual eu jogo minhas peladas. Sou direito porém jogo do lado esquerdo do ataque, pra puxar pro meio e mandar a bicuda, HUE

Fã do CR tbm ??? esta claro isso pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não esvaziei o tanque ontem e justamente no primeiro dia de nofap december eu fico praticamente sozinho em casa. Como o domingo é entediante, normalmente eu já estaria dando umazinha pra relaxar, mas vou ter que arrumar algo pra fazer. Acho que vou passar o dia na casa de algum brother jogando video-game... :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei... na moral se meu paul continuar assim eu fico NOFAP no mínimo até ano que vem

Pelo menos eu sei que ele não ta morto, já que ao menos uma vez por dia ele da sinal de vida

Tópico bombando em...

Acho que ta dando merda comigo, eu to olhando pras fotos, videos e meu piru não sobe por nada, acho que me afetou os colaterais da competição, 6 dias de nofap a 4 ele não da nem uma "erguidinha" #VivaAhMorteDoMeuPau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...