Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Bom,

meu povo.

Estava eu no cyber café da empresa, quando aparece um ser humano do sexo feminino cujo posto de trabalho é um andar abaixo do meu cubículo.

Pedi meu lanche natural com patê de azeitona, e a pessoa senta comigo;

Ela voltou de férias recentemente, e eu notei que algo havia mudado.
Conversando, ela diz que está super feliz com os peitos novos, aí ela desceu um ziper que tinha no decote.
Ela desceu o suficiente pra eu ver que está bem grande.
E eu disse: "Afff como vc é apelona! Fica me mostrando esse decote convidativo aí"

E ela responde: "Mas eu gastei toda essa grana justamente pra ser convidativo"
Eis que no mesmo instante o pedido dela fica pronto e ela é chamada pra pegar. Ela pega, se vira, e vai embora. No caminho da porta ela só vira por uns milésimos de segundo, dá um sorriso muito bonito e some.
Ela é linda (mas tem cara de safada hauahauahu). Aqueles peitos gigantescos naquele corpo de um metro e cinquenta e oito com aquela cintura fina e os cabelos loiros em contraste com lindos olhos verde-esmeralda me deixaram simplesmente sem reação e completamente rígido.

Preciso prestar uma homenagem pra aquele ser humano, ela me hipnotizou, caras. Ela me deixou sem reação, eu não fico sem reação com uma mulher, desde que eu tinha uns 15~16 anos.
Meldels. hauauahauauha


Não vou resistir àquele encanto, ela merece um fap exclusivo.
Já que eu namoro e não poderei usar meus super poderes com ela.

Ela pode fugir dos meus beijos mas nunca dos meus faps.
Edit: Vi isso de "fugir dos meus beijos" num blog qualquer, não pensem que eu sou tarado ahuahauha

Editado por Pippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força, soldado.

Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.

1 Coríntios 10:13

Ou será que a tentação é de trair a muié e o escape é o #FAP?

Tem chances.. shuashuashsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pippy, você não precisa

Obrigado pela força hauhauahuahau

Força, soldado.

Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.

1 Coríntios 10:13

Ou será que a tentação é de trair a muié e o escape é o #FAP?

É cara, a vontade mesmo era de pegar essa mina de jeito, mas o mais próximo que vou chegar disso é um fap hauahauhau

Ela nao pode fugir das minhas punhetas kkkkkkkkkk , força soldado resista

Fap é pecado sera ?

Considerando que você poderia desejar a mulher de alguém, talvez sim.

Tem chances.. shuashuashsauhsa

Ha cara, é complicado hauahuahauahu

Tem que ver isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força, soldado.

Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.

1 Coríntios 10:13

Ou será que a tentação é de trair a muié e o escape é o #FAP?

Descreveu o q eu passo , tanta mulher dando mole e eu não traio a minha nem que a porra o jeito é jogar dado(Se é que me entende)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Mano pip, cuidado com isso aí hein. Não digo nem pelo desafio, e sim por sua namorada.

Não sei se a baixinha-gostosa-que-mostra-os-peitos-do-nada sabe que tu namora, mas é meio complicado essa situação.. só digo pra tomar cuidado mermo pq as vezes a gente pensa que num da nada e ta tranquilo, mas acontece de cair no ouvido de sua progenitora tal coisa. (experiencia propria, mas, no meu caso, eu apalpei uma nádega á pedidos.) aí fudeu, auhaeuheiahae

Mas seria legal se tu tivesse ela no facebook e compartilhasse para os cachorros daqui, os peitos novos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...