Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

voces são otimos... eu mó preocupado e vcs achando que eu tava batendo no trabalho kkkkkkkkkkkkkkk

fiquei o dia todo sem internet intao n deu pra entrar antes pra contar a galera... ficou tudo bem, meu patrão entendeu e o cara la da fabrica falo que ia dar pra reaproveitar as peças... nem vai discontar do meu salario nem nda! vlw ae galera, pela ajuda e pela zuação haha

@Jhonn po cara, frase massa, quem dera se eu tivesse visto antes talvez até tinha dormido melhor... agr vou usa-la sempre no meu dia-a-dia! vlw ae galera ;)

retomando hj firme e forte uhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma mulher feia de rosto e gostosa é atraente para apenas fazer sexo , sem ser de fato bonita

isso msm, mulher feia tem q ser gostosa só para mete, e bonita ou linda para apreciar, apreciar e mete tbm kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem reparar, mulher feia quando bate de frente com um cara oque q ele olha primeiro?

a bunda e peitos depois o corpo por completo, nem olha o rosto pq ele fantasia uma gata!

agora quando é uma mulher linda ou bonita ele olha primeiro o rosto, os cabelos e depois o corpo por completo, mais as vezer nem liga muito se o corpo é gostoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...