Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

tarde de mais

fui derrotado pelas novinhas la

pqp

QUe isso Fella, tava quantos dias??? Mal ai :(

Com a língua.

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi algo bem generalizado. Mas sim, aumenta, pelo menos diante das mulheres. Se alguém tem namorada, ele tem algo que o diferencia dos outros, ele tem mais moral do que um zé-não-pega-ninguém.

É, realmente, diante das mulheres provavelmente sim. Já perdi a conta de quantas vieram falar comigo depois de verem o anel de compromisso, chamando de "aliança", perguntando se eu já tava noivo e falando pra eu tirar aquilo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

É, realmente, diante das mulheres provavelmente sim. Já perdi a conta de quantas vieram falar comigo depois de verem o anel de compromisso, chamando de "aliança", perguntando se eu já tava noivo e falando pra eu tirar aquilo hahaha.

UAHSasuhasuHSAushaASH', sim. Mas não vejo motivo para entrar no NOFAP e ficar sem transar... Eu particularmente vejo o NOFAP como um incentivo à viver o mundo real, conhecer mais pessoas (girls) e etc. Mas ai depende de como você vê o desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHSasuhasuHSAushaASH', sim. Mas não vejo motivo para entrar no NOFAP e ficar sem transar... Eu particularmente vejo o NOFAP como um incentivo à viver o mundo real, conhecer mais pessoas (girls) e etc. Mas ai depende de como você vê o desafio.

Sim, concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente, diante das mulheres provavelmente sim. Já perdi a conta de quantas vieram falar comigo depois de verem o anel de compromisso, chamando de "aliança", perguntando se eu já tava noivo e falando pra eu tirar aquilo hahaha.

Pior foi um dia na boite, tava eu na frente minha namorada atraz e do lado tres minas me olhando o tempo td...sorte que minha namo n viu ia fazer um barraco da porra ahhahahaaaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responderam-lhe: Senhor, este já tem dez. Declaro-vos que a todo o que tem, dar-se-lhe-á; mas ao que não tem, até aquilo que tem, lhe será tirado.

Quanto, porém, a esses meus inimigos, que não quiseram que eu os governasse, trazei-os aqui e matai-os diante de mim.» (Lucas 19:17-27)

porque a todo o que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até o que tem, ser-lhe-á tirado. Ao servo inútil, porém, lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá o choro e o ranger de dentes.» (Mateus 25:14-30)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...