Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

0 -> 270 dias ! Você tem coragem de clicar em minha história ? ( self.NoFap )
enviado HÁ 8 Horas POR meledof270 dias
O que é isso tudo ?
O que é tudo isso NoFap tudo isso?
Bem, alguns de nós pode fazê-lo por curiosidade , alguns de nós para transar , um pouco para ter os " superpoderes" , outros por outros motivos.
É errado , é certo?
Bem ... Eu não sei ao certo , cada um tem seu próprio conjunto de valores e sabe o que é melhor para si mesmo, uma coisa que eu posso dizer-lhe : Por que eu tinha escolhido este caminho .
Por que eu ?
Da leitura de biografias de pessoas bem sucedidas que eu estou aprendendo que cada um deles teve de lutar com suas próprias lutas , a fim de tornar-se o super-humano que Nietzsche estava falando.
"Eu te ensinar o super-homem . Man é algo que deve ser superado. Que você fez para vencê-lo ? "
A verdadeira razão de NoFap do meu ponto de vista está se tornando o super-humano , que cria coisas além de si mesmo , coisas que podem ser um sucesso as empresas que vão mudar o mundo , tornando-se um grande atleta que inspira outras pessoas , tornando-se um escritor que vai influenciar mais gerações , ajudando mais exatamente a humanidade a evoluir em um ponto ou outro .
" Eis que eu vos ensino o super-homem o super-homem é o sentido da terra Deixe seu dirão : . O super-homem é o sentido da terra ! "
Por que é necessário para dominar a si mesmo , a fim de tornar-se o super-homem ?
Bem, se você não pode dominar seus próprios desejos e ficar preso na ânsia por alguma coisa ou outra , alguém o fará , mesmo que essa pessoa é um amigo , uma empresa, ou qualquer pessoa que pode lucrar com sua fraqueza.
Vou tornar-se um super-humano , se eu parar de Fapping ?
Bem, não muito ... É tudo sobre a viagem e controlar o seu vício sexual é apenas um capítulo nesta jornada , a fim de prevalecer , você tem que desistir de todos os apegos , como disse Baba Ram Dass :
* " O paradoxo mais requintado ... assim que você desistir de tudo , você pode ter tudo. Contanto que você quer poder , você não pode tê-lo. O minuto que você não quer o poder, você terá mais do que você jamais sonhou ser possível . " *
Por que eu deveria acreditar em você?
Não faça isso! Eu não acreditava que ele quer no início , mas como você começar a deixar os apegos que você começa a se desenrolar espiritual e uma vez que você vê os benefícios , você nunca mais vai querer voltar :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga, onde eu corto cabelo era 20, subiu pra 25 e agora subiu pra 30.. além do preço... e nem fica assim tão bom

então eu mesmo cortei meu cabelo da última vez, pior que ficou bom, top mesmo, acho que meu melhor corte EVER....

* não vou mostrar mas juro que ficou bom...


daqui pra ferente eu mesmo cortarei, SEMPRE

=================================================================

Live life with courage and creativity. (self.NoFap)

enviado há

7 horas

por SlightlyCyborg20 days

We are the few who dare to do the impossible. NoFap is just the beggining. We are strong, powerfull, couragous, disciplined, and creative enough to challenge the status quo. Don't let anyone tell you differently, not even yourself.

=================================
=================================
==================================
Eu adoro lutar impulsos ( self.NoFap )
apresentou 11 Horas atrás * por Susenka20 dias
Toda vez que eu literalmente sentir a batalha que está acontecendo na minha cabeça .. FORÇA DE VONTADE de um lado e velho eu no outro. Eu posso vê-lo chegando , meu coração começa a bombear como um louco, geralmente depois de algum gatilho. E então uma voz sorrateira vem e sussurra : " apenas algumas imagens , nada Hardcore, apenas por um tempo .. não seja tão duro consigo mesmo .. você merece se divertir um pouco com P novamente, centenas de meninas estão esperando. você ;) " Este é o momento mais importante da batalha. Você tem que manter o foco, mais do que nunca para que seus objetivos são , por que você está em NoFap . E se você fizer isso, só há um cenário possível : você chegou a conclusão de que não vale a pena .. e depois de alguns minutos você está lá, o vencedor , em pé no campo de batalha invisível com a cabeça erguida. Esse é o sentimento que eu simplesmente não consigo ter o suficiente . Haverá outra batalha , claro , dezenas , centenas deles , mas você vai estar preparado. Mantenha-se focado companheiros guerreiros !
========================================================
==========================================================
Você vê aquele pequeno número? Eu trabalhei duro para esse número. (self.NoFap)
enviado HÁ 13 Horas POR ScottyFalcon 90 dias
Santas bolas! Eu fiz isso! Eu estive neste por mais de um ano e agora eu finalmente fez 90 dias! No entanto, meus amigos, este é apenas o começo. Este é o início de uma vida fapfree para o resto dos meus dias, eu vou verificar em cada momento e, em seguida, para ver até onde eu fiz isso, mas, por enquanto, a paz!
Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

......

...........

.....................

Como meu humor evolui de dia 0 ao dia 25 ( self.NoFap )
enviado HÁ 4 HORAS POR EndOfTheUniverse3 dias
S'up Bro
Tem sido um tempo. Mas estou de volta . Vai ser uma bela dança neste momento.
É dia 3. Eu me senti como o compartilhamento como o meu humor progride ao longo desta jornada de minhas experiências passadas.
Dia 0 : pesar reincidente , e realizar todas as racionalizações que você veio com a fap eram tolos e um resultado de seu cérebro vagabundo tentando obter o que quer. Dependendo do período de tempo entre esta e sua última recaída você pode sentir que nada mudou para o resto do dia até ..
1 º Dia: Você acorda sem emoção e morto. Você não quer sair da cama , muito menos enfrentar os desafios do dia. Você , provavelmente, dormir , se você não tem um cronograma definido . Eventualmente, você se levanta , porque dormir torna-se chato. Para o resto do dia você não consegue encontrar a motivação para fazer qualquer coisa. Você é um zumbi ambulante .
Dia 2: Um raio de luz . Você acorda, fugazmente entrever seu próprio potencial. Seu humor é melhor, e você pode encontrar a motivação interior para fazer algumas coisas .
Dia 3: Como você sair, você começa a perceber as mulheres novamente. Repito: as mulheres são bonitas . Você começa a lembrar o que é para admirar a beleza física de uma mulher .
Dias 4-9 : Você acorda com um aumento no seu humor todos os dias. Você lentamente tornar-se mais confiante em interações sociais. Mantendo contato com os olhos um pouco mais, sorrindo e fazendo mais piadas . Você definir sobre em que quer que seu trabalho com o aumento do esforço .
Dias 10-14 : Seu desejo sexual lentamente re- desperta . Se você não for cuidadoso , você pode recorrer. Há um desejo ardente de se tornar cumprida. Você começa a iniciar o contato com todas as mulheres que você conhece. Se você praticar o jogo, há um renascimento de suas habilidades.
Dia 16: Você está renascendo . O véu foi puxado diante de seus olhos . A vida é bela . Você vê o mundo como seu playground, e perceber que você pode fazer qualquer coisa que você definir o seu coração para fazer . Você sabe que tudo o que acontece, você vai ficar bem. Você vai ficar bem . Mesmo que o mundo inteiro entra em colapso , sua força interna irá carregá-lo completamente.
Dias 20-25 : Você anda como um deus entre os homens. Você se sentir no topo do mundo e pode fazer o que quiser. Você pode dobrar a realidade à sua vontade.
Isso geralmente é em torno do tempo eu recaída. Acho que por esta altura estou muito confiante de que eu sinto que mesmo se eu recaída que eu ainda vou ser capaz de agarrar o meu humor. Eu vou lembrar de como isso é falso neste momento.
Fique guerreiros fortes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...