Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

a mulher aparentava ter uns 35 anos, é prima da minha vizinha e estava na casa da minha vizinha eu e a "moça" ai só de ver o bumbum dela o pipi armou e quase agarrei ela, ai pensei se pegar, vai que a vizinha aparece e dá um B.O. kkkkkkkkkk. criança da imaginação fértil ! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mulher aparentava ter uns 35 anos, é prima da minha vizinha e estava na casa da minha vizinha eu e a "moça" ai só de ver o bumbum dela o pipi armou e quase agarrei ela, ai pensei se pegar, vai que a vizinha aparece e dá um B.O. kkkkkkkkkk. criança da imaginação fértil ! kkkkkkkk

Ué.

1382315_381996901934021_756583697_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..to preocupado...desde que eu comecei o nofap, minha libido caiu...e agora ja estou a 15 dias on fire ...stano + propionato...e não aumentou...

antes do desafio era só ver foto, falar com uma mina (no face mesmo) um pouco mais quente..eu fica ereto na hora..e por muito tempo

agora, por exemplo da conversa, tenho picos de ereção..mas não como antes...

ps: fiz 20 dias de nofap (tive decepções na relaxão sexual) e só comecei o ciclo 20 dias depois, nesse periodo todo, minha libido diminuiu...

o que essa porra fez cmg?!?!??!??!?!?!

eu ficava duro só de ver foto de mina de sutien mano... e conseguia dar 3 seguidas sem pausas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..to preocupado...desde que eu comecei o nofap, minha libido caiu...e agora ja estou a 15 dias on fire ...stano + propionato...e não aumentou...

antes do desafio era só ver foto, falar com uma mina (no face mesmo) um pouco mais quente..eu fica ereto na hora..e por muito tempo

agora, por exemplo da conversa, tenho picos de ereção..mas não como antes...

ps: fiz 20 dias de nofap (tive decepções na relaxão sexual) e só comecei o ciclo 20 dias depois, nesse periodo todo, minha libido diminuiu...

o que essa porra fez cmg?!?!??!??!?!?!

eu ficava duro só de ver foto de mina de sutien mano... e conseguia dar 3 seguidas sem pausas!

BEST TOPIC EVER HUUUUUUUUUUU@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

cara..to preocupado...desde que eu comecei o nofap, minha libido caiu...e agora ja estou a 15 dias on fire ...stano + propionato...e não aumentou...

antes do desafio era só ver foto, falar com uma mina (no face mesmo) um pouco mais quente..eu fica ereto na hora..e por muito tempo

agora, por exemplo da conversa, tenho picos de ereção..mas não como antes...

ps: fiz 20 dias de nofap (tive decepções na relaxão sexual) e só comecei o ciclo 20 dias depois, nesse periodo todo, minha libido diminuiu...

o que essa porra fez cmg?!?!??!??!?!?!

eu ficava duro só de ver foto de mina de sutien mano... e conseguia dar 3 seguidas sem pausas!

BEST TOPIC EVER HUUUUUUUUUUU@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...