Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312

enfase

Tipo um gordin tetudo?

Sem hard feellings shy

As mulheres tbm não colaboram Carbs vide comentarios!bronca nelas também

Só tem 3 minas aqui e ainda vão querer nos tirar a "diversão"? :(

@jubassanelli

vc colocou essa foto, agora o Silva B se acaba mesmo, hj ele cai! UIOASDUIOASDUIOASUIODAS

zoa ;d

UhUASHUSAHUASuAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc sabia que tem um ''programinha'' americano que descobre seu historico anonimo?

auahuaha

Puta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Americanos são uns fdpta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@jubassanelli

vc colocou essa foto, agora o Silva B se acaba mesmo, hj ele cai! UIOASDUIOASDUIOASUIODAS

zoa ;d

Essa fotinho ai não é de nada, vou ficar 1 mês nofap :medieval: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pessoal daqui é muito indeciso, um pedem para não falarem muito, depois são os que mais fama.

Eu não to brabo... falei normal.. mas é que é foda, assim como a shy falou... é só falar que é mulher, que parece que é a ultima mulher do mundo... nego quase se carneando... ashusahusahuashsauas

Eu pedi pra não falarem muito em consideração ao planeta que tava ali pedindo pra mandarem o relato por mp pra ele ler depois... e outros que perdem de ler relatos que ficam no meio da zueira, eu sempre zuei aqui no topico pode ir ai umas 100 paginas pra traz acho que ta eu ativo. Não me dem bronca por isso sempre tiver parceiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...