Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkk

muito obrigado,mas nao quero,ja que nao tem como falar por mp falo aqui mesmo

eu tive relacionamento de anos e anos eu sempre fui carinhoso e fiz tudo que ela quiz sempre dei maior carinho atençao

resumindo ela ficou um tempo absurdamente chata comigo, eu moro sozinho ja disse isso

a senhora que me criou acabou morrendo, essa menina que estava comigo foi o que me restou me apeguei muito nela

afinal ela era minha familia, ela me iludiu muito , eu trabalhava sustentava ela , ela brigava comigo

eu sempre me calava pra ela , era sim amor tudo bem amor isso foi anos e anos

ate que um dia , ela queria muito fazer uma viagem para um x lugar ai consegui cheguei em casa feliz

ia fazer surpresa pra ela , quando escuto gemidos e pego ela no colo de outro cara,

chorei muito na epoca , perdi muito peso, enfim , fiquei muito acabado,

nao sei se quero lutar dar carinho para uma pessoa brincar comigo de novo

na epoca eu nao tinha vida, fiquei muito preso nela literalmente vivi a vida dela e nao a minha

hoje por incrivel que pareça sou mais feliz, faço oque quero falo com quem quero volto pra casa a hora que me der vontade

vida ha 2 é bom , com uma pessoa que te entende e boa , como sei que isso é dificil vou levando minha vida

se um dia eu encontrar tudo bem, se nao , também nao faz a menor diferença, prefiro ficar so do que ser de novo um escravo de alguem

quando uma pessoa nunca passou por isso é dificil entender, e outra coisa estou torcendo por vc vi que vc encontrou

uma pessoa legal te desejo sorte, thanks

obs: como é bom internet kkkk se minha namorada saber disso é pé na bunda kkkk

Viu e as pessoas acham que: os homens que traem que homem não vale nada, se a mulher desse valor de verdade pra um homem seria bem diferente, tomanocu sa merda de que homem não é fiel logico que não vai ser, ele se relaciona com a mina pronto tem que adivinhar tudo que ta passando na vida dela pra ela não ficar brava do nada, ela engorda e tu não pode falar nada, ela manda vc fazer varias coisas e se não fizer vc é grosso vc tem que se afastar de seus amigos porque eles são más influencias e vc vai trair ela... vaisifude essas mina tem que se ligar.

Fique sempre bonita pro cara, depois que vc arruma um namorado vc pode continuar se cuidando porra, não interessa se ele tem amigos pegadores ou amigas putas ele só vai fazer merda se o relacionamento estiver ruim, um homem que gosta realmente de uma mulher não trai ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

kkkkkkkkkkkk

muito obrigado,mas nao quero,ja que nao tem como falar por mp falo aqui mesmo

eu tive relacionamento de anos e anos eu sempre fui carinhoso e fiz tudo que ela quiz sempre dei maior carinho atençao

resumindo ela ficou um tempo absurdamente chata comigo, eu moro sozinho ja disse isso

a senhora que me criou acabou morrendo, essa menina que estava comigo foi o que me restou me apeguei muito nela

afinal ela era minha familia, ela me iludiu muito , eu trabalhava sustentava ela , ela brigava comigo

eu sempre me calava pra ela , era sim amor tudo bem amor isso foi anos e anos

ate que um dia , ela queria muito fazer uma viagem para um x lugar ai consegui cheguei em casa feliz

ia fazer surpresa pra ela , quando escuto gemidos e pego ela no colo de outro cara,

chorei muito na epoca , perdi muito peso, enfim , fiquei muito acabado,

nao sei se quero lutar dar carinho para uma pessoa brincar comigo de novo

na epoca eu nao tinha vida, fiquei muito preso nela literalmente vivi a vida dela e nao a minha

hoje por incrivel que pareça sou mais feliz, faço oque quero falo com quem quero volto pra casa a hora que me der vontade

vida ha 2 é bom , com uma pessoa que te entende e boa , como sei que isso é dificil vou levando minha vida

se um dia eu encontrar tudo bem, se nao , também nao faz a menor diferença, prefiro ficar so do que ser de novo um escravo de alguem

quando uma pessoa nunca passou por isso é dificil entender, e outra coisa estou torcendo por vc vi que vc encontrou

uma pessoa legal te desejo sorte, thanks

obs: como é bom internet kkkk se minha namorada saber disso é pé na bunda kkkk

gostei tio night.

concordo com você. e eu já vivi +- assim também, fazendo tudo pelo cara.. acho que ainda n contei p vc q sou mulher né?

anyways, todo mundo talvez tenha tido um trauma parecido.. e depois pra curar do trauma é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei tio night.

concordo com você. e eu já vivi +- assim também, fazendo tudo pelo cara.. acho que ainda n contei p vc q sou mulher né?

anyways, todo mundo talvez tenha tido um trauma parecido.. e depois pra curar do trauma é foda.

Eu to me matando pra acompanhar o topico mas to conseguindo... li que vc éra mulher '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda estou meio desconfiado... Puteta das boa em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@edit @topic

Dia: 1 Focado :medieval:

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei tio night.

concordo com você. e eu já vivi +- assim também, fazendo tudo pelo cara.. acho que ainda n contei p vc q sou mulher né?

anyways, todo mundo talvez tenha tido um trauma parecido.. e depois pra curar do trauma é foda.

espero fotos que comprove que você é do sexo oposto.

2bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não troco minha mina por nd não

além do carinho , e respeito q tem por mim , sou completamente apaixonado nela , então não tenho porque trair.

Mas sou do tipo sistemático tbm , se descobrisse que algum dia se quer ela saiu pra algum lugar e mentiu pra mim terminaria no mesmo momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to me matando pra acompanhar o topico mas to conseguindo... li que vc éra mulher '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda estou meio desconfiado... Puteta das boa em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@edit @topic

Dia: 1 Focado :medieval:

cara, eu leio seus posts na voz do scarpelly e imagino o scarpelly digitando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

não troco minha mina por nd não

além do carinho , e respeito q tem por mim , sou completamente apaixonado nela , então não tenho porque trair.

Mas sou do tipo sistemático tbm , se descobrisse que algum dia se quer ela saiu pra algum lugar e mentiu pra mim terminaria no mesmo momento

Frankx: Onde você estava?

Namorada: Fui na casa da minha avó.

Frankx descobre que ela também passou na casa do avô e termina o namoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Eu to me matando pra acompanhar o topico mas to conseguindo... li que vc éra mulher '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda estou meio desconfiado... Puteta das boa em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@edit @topic

Dia: 1 Focado :medieval:

puteta o que rapaz

me respeite.

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu leio seus posts na voz do scarpelly e imagino o scarpelly digitando '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou confessar assim com o shy eu sou mulher zuera. Sou o Leonardo Scarpelly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou nada é noia de vocês eu to na boa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...