Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Quem não tá em horario de verão tem 1h e meia??? e quem tá no acre??? ainda bem que tenho mais 1h e meia \o/

Cara mandar por MP com informações adicionais, só digo uma coisa ela tá agora na cam de tetinha de fora :oneeyed01::oneeyed01:

Quem tá no Acre tá assistindo Show de Fim de Ano do Roberto Carlos

KKKKKK, digo no ato da penetração!

Vagina, boca, vagina, boca, pode ser que algumas queiram anal mas se for bem dotado ai não sei, continua vagina, vagina, boca, E assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man's, sobre o jelq.... em relação a grossura, sera que o jelq não deixa o penios mais fino já que o tecido é "alongado"...

Quanto mais alongado maior e mais fino.

Alguém pode responder isto ???

Creio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá no Acre tá assistindo Show de Fim de Ano do Roberto Carlos

Vagina, boca, vagina, boca, pode ser que algumas queiram anal mas se for bem dotado ai não sei, continua vagina, vagina, boca, E assim vai

Não vey, aiuhaiuha

Seguinte, a cavidade uterina tem apenas de 6 a 7 cm... sendo assim teoricamente um cara com o penis de 8cm ja faria uma mulher feliz...

A Juba citou que curte penis de 20~23cm... neste caso pra onde iria o restante dos 16cm que sobraram do penis de 23cm?

Claro que algumas não "aguentam", não entra tudo... más tem outras que "aguenta" tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda agora hahahahahahahahahahahaha

Acho que vc vai perder nas primeiras horas se visitar o site KKKKKKKKKKKKK muita puteta se mostrando, dá uma passada lá e olha esses nomes Stolensweet,Andtease,Littlegirl19

Editado por Ueydemorango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cavidade uterina tem 8 cm quando a mulher não está excitada, quando a mulher está o tamanho varia de 10 a 16 cm. E outra, o diâmetro pode crescer 10 vezes mais.

Mas como a maioria das terminações nervosas está no começo da vagina, então tamanho não é importante pra dar prazer. A grossura ou o diâmetro do pênis é mais importante nesse quesito.

Mas que a maioria das mulheres preferem um cara bem dotado, é fato. Mas não se abale com isso gafanhoto, você vai acabar comendo a mulher de qualquer jeito se tu não for um cabaço, ou será que ela vai deixar de dar pra vc só por causa do tamanho do pênis ?

Editado por I Am The Walrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...