Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

A gente faz o no-fap justamente pra conhecer mais gurias, qual a lógica de ficar no-sex?

Justamente...mas nas "regras" do desafio fala no Hard Mode...que pra mim não tem ser humano que consiga.

O cara tem que ser muito focado e ter uma baita concentração (ou falta de vontade) pra ficar 1 ano inteiro sem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Justamente...mas nas "regras" do desafio fala no Hard Mode...que pra mim não tem ser humano que consiga.

O cara tem que ser muito focado e ter uma baita concentração (ou falta de vontade) pra ficar 1 ano inteiro sem nada.

Bitch...

Virgins ownam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk viver sem sexo 1 ano kkkkkkkkk isso é impossivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prazer, Nicola Tesla, inventei um monte de coisa, um montão mesmo, algumas ainda nem conseguiram fazer... sou tipo o da Vinci moderno

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prazer, Nicola Tesla, inventei um monte de coisa, um montão mesmo, algumas ainda nem conseguiram fazer... sou tipo o da Vinci moderno

rsrs

hauhauahauhauhauhhauhauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic sem fap tudo bem , mas sem sexo é complicado, por mais que eu soque 1 todos os dias , vai bater aquela vontade de sentir uma pepeka, se o cara nao ter pepeka cara fica depresivo, triste kk serio mesmo, fap é bem diferente de sexo , eu nao vivo sem sexo kkkk se eu nao conseguir eu pago kkkkkk mulher é um ser muito poderoso kkk por isso amo todas kkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cai ontem, melhorei e não aguentei e fapei, mais quando terminei, senti uma felicidade e sensação de prazer da p@rra, tipo um desejo realizado kkkkk, fiquei assim por uma hora me sentindo bem pacas, depois voltei ao normal, estranho isso kkkkkkkkk

Foi bom pra sentir como é, fiquei 15 dias no desafio, em torno de 7~~8 dias a libido sobe demais que você come ate buraco da parede rsrs depois diminui um pouco mais fica muito alta ainda...

Conforme a mudança de comportamento e tal, não senti absolutamente NADA de diferente, so uma vontade de comer qualquer uma pela frente kkkkkkkkk

Não sei se é porque nao fiquei tempo suficiente pra isso, mais emfim foi isso.

PS: Nightly seus videos que tu mandou por mp são óó :party: uma beleza EHUEHUEHUEHUH

Editado por Diego.botelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...