Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

se sonhas em ser professor universitário então me desculpa, achei que pensavas mais no dinheiro que no teu propósito de vida.

como professor universitário vc estará em um ótimo lugar pra escolher uma esposa... tanto porque a mulherada sempre se interessa por professores, como também porque vc vai poder ver bem quem é quem kkkkkkkkkkkk

mas, vc tem ceretza que quer casar virgem?

isso é ruim, só mullher virgem vai querer casar com vc sem fazer sexo antes e .... nossa, existtem mulheres virgens??

Sim, aquelas que acabaram de completar 12 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é, pq tem algumas com 13 que já libera geral

tem/tinha uma na academia aqui que tinha 13 anos, bem lindinha ela. fui saber que cada semana era um diferente, trágico

No meu bairro tem uma doidinha que com 11 ano ja liberava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o assunto do cara que quer casar virgem, eu com 16 mal beijei na boca :( o pessoal do nofap podia me ajudar nisso :D principalmente os putetos, como perder a vergonha cvs com as mina e talz? acho que eu nunks cvs con uma mina na vida real direito :/. eu sou muito timido, sou um completo beta, gentil,educado,carinhoso e talz dmais :3

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o assunto do cara que quer casar virgem, eu com 16 mal beijei na boca :( o pessoal do nofap podia me ajudar nisso :D principalmente os putetos, como perder a vergonha cvs com as mina e talz? acho que eu nunks cvs con uma mina na vida real direito :/. eu sou muito timido, sou um completo beta, gentil,educado,carinhoso e talz dmais :3

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138244-como-ser-alpha/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha que isso funciona manow? eu ja li ate o manual da stronda que um colega me passou uma vez mas na hora de chegar na mina nao tenho coragem alguma.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Seja bonito,elas vem até você :o

isso e meio dificil pra mim lol

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha que isso funciona manow? eu ja li ate o manual da stronda que um colega me passou uma vez mas na hora de chegar na mina nao tenho coragem alguma.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

isso e meio dificil pra mim lol

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Se vc quiser colocar para funcionar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...