Postado 20/09/2013 às 18:07 09/20, 2013 eu sei que é pessoal mas queria saber da opinião de vocês se é legal eu ficar em cut ou é melhor começar o bulk. eu me vejo magro no espelho mas minha pança é foda..eu só queria perder ela e viver feliz nesse verão haha. entao tenho dois pensamentos: pensamento numero 1º: se eu continuar em cut, eu vou perder músculo e força, logo perderei o que sofri pra ganhar. E A BARRIGA ainda vai estar ali grande como sempre. resumindo: vou virar uma minhoca só que ainda barrigudo. pensamento numero 2: eu tenho muita gordura, mas ainda consigo ficar sem barriga, mais definido e sem perder 1cm de braço, foco na dieta! - eu queria umas sugestões do que fazer...o que vocês acham? obs: tomar bcaa pra preservar a massa magra é inviável no momento. álbum de fotos: https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/564-bulking-ou-cutting/
Postado 20/09/2013 às 18:10 09/20, 2013 Faz uma recarga .. Uma ou 2 semanas de off, depois volta a dieta do começo, com pequeno déficit. Ou então toca o foda-se pra essa parte ae, seca, depois vai recuperando aos poucos pra depois começar a crescer. Eu prefiro a primeira opção.
Postado 20/09/2013 às 18:33 09/20, 2013 Tenho a seguinte opção se quer perder a barriga ela te incomoda manda um cutt cara mas não diminui drasticamente deixa um deficit de 500 kcal creio que não ira perder tudo oque ganhou senão ninguém faria cutt , ou se não liga muito para definição vai no bulk continua crescendo porem creio que seja melhor ou ate mesmo com teu shape eu escolheria um cutt para o verão ficar mais top o shape =D
Postado 24/09/2013 às 13:57 09/24, 2013 gordura toca acumulada na barriga...isso é foda vai de vc mano...se te incomoda mto, faça o cutting e pare de se atormentar pq vai perder massa magra..nao é o fim do mundo...
Postado 25/09/2013 às 14:26 09/25, 2013 Autor kk uhum Park4. iniciei uso de Efedrina+cafeína e to firme no objetivo. agora vai!
Postado 28/09/2013 às 13:28 09/28, 2013 Rapaz é meio pessoal, mas acho que da pra secar um pouco sim, o problema é que tuas costas sao pouco desenvolvidas e ela da esses aspecto de estreito entende, se tu desenvolvesse mais ela ia ficar com um aspecto de maior.
Crie uma conta ou entre para comentar