Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tattoo Recente E Anabolizantes Como Cuidar?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoas, entao fazer uma breve introdução aqui:

terça feira da semana passada eu iniciei minha nova tattoo e ela pega o peito direito inteiro.

ai perguntei pro tatuador se eu poderia treinar normal naquela semana e ele me recomendou só ir na semana seguinte, ate ai tudo ok segui a recomendação dele.

Essa semana voltei aos treinos normais e hj no treino de peito, acabou gerando um pump muito grande apos eu fazer o desenvolvimento militar e as paralelas, tava tao enxado que tava ate apertando na camiseta¬¬ e a tatuagem ficou ardendo.

Ai minha duvida é a seguinte, faltam 2 seções ainda pra finalizar a bendita (+ umas 8 horas de agulha¬¬), a proxima seção irei fazer na sexta feira que vem que é dia 27 e pretendo iniciar 1 ciclo de apenas Oxandrolona na primeira semana de outubro.

Ai queria saber se com um possivel crescimento acelerado da musculatura pode prejudicar o desenho ja que a pele vai esticar muito e o que fazer para evitar isso.

Na primeira semana estarei usando apenas bepantol, depois da primeira semana estarei com creme e oleo de amendoas.

sera que apenas 1-6 80mg tsd de oxan pode chegar a dar um crescimento grande a ponto de prejudicar a pele mais sensivel da tattoo?

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Em relação ao uso de anabolizantes e a tatuagem eu não sei lhe informar, mas sei um pouco sobre o uso de bepantol e tatuagens. A maioria dos tatuadores utilizam e indicam para os clientes usarem essa pomada para ajudar na cicatrização, mas não é uma boa ideia. Já vi relatos de alguns tatuadores que o bepantol pode "estragar" a tatoo. Pode causar inchaços, secreções, irritação e casos até de falha na tatuagem. Isso se dá muito provavelmente pela química relacionada à pomada x tinta. Na minha opinião (e de muitos tatuadores) o melhor mesmo é usar somente um creme hidratante (de preferência neutro).

Postado
  • Autor

po do bepantol nunca tive problemas nao. por isso vou usar ele pra ajudar na cicatrização da primeira semana.

achava é que creme que pudesse fazer mau, visto que a pele esta ferida e vc por creme em cima iria irritar ainda mais.

vc é tatuador é man?

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Eu conheço algumas pessoas que também já utilizaram bepantol e não tiveram nenhum problema. Como eu disse, o bepantol PODE causar problemas.

Tem uma amiga minha que se não me engano, na 4ª ou 5ª tattoo dela, ela teve uns problemas com o bepantol (toda vez que ela passava, começava a arder e depois de um tempo inchava), mas foi pouco e assim que cicatrizou ela foi lá no tatuador de novo pra retocar. Mas nas outras tattoos dela, ela usou e não teve problemas.

Eu também achava, mas na verdade o hidratante é a melhor coisa pra se usar.

Não, mas tenho muito contato com o meio.

Edit: Você não pode esperar o término da tattoo para poder iniciar o ciclo? Vai ser só mais um tempo, aí depois fica tranquilo pra mandar o ciclo.

Editado por PingaPia (veja o histórico de edições)

Postado

Então cara, eu não sei te dizer, mas tenta tomar cuidado com a oleosidade da pele, mantenha sempre SEMPRE bem limpa.
Eu usei uma outra pomada, própria pra tatuagem... Infelizmente não me lembro do nome, mas era menos oleosa que bepantol.

Postado
  • Autor

Entao conversando com um conhecido que é fisiculturista e tem algumas tatuagens perguntei sobre o que ele utilizou quando fez elas e se estava on fire. ele disse que tava on fire sim em todas as tatuagens \o/

e falou para eu tomar colageno que ira aumentar a elasticidade da pele e prevenir lesões por crescer rapido de mais.

disse que seria o mesmo principio de prevenção de estrias.

Achei que tem logica o que ele disse.

De tantos hormonizados aqui do forum ninguem nunca fez uma tattoo estando on fire? só pq nao é a coisa mais esperta a se fazer :lmaosmiley:

Edit: Você não pode esperar o término da tattoo para poder iniciar o ciclo? Vai ser só mais um tempo, aí depois fica tranquilo pra mandar o ciclo.

pode esperar ate da pra esperar, mas é que tive a impressão que ontem mesmo apos mais de uma semana da primeira seção a pele deu uma rasgada sei la. ardeu um pouco, ai estava receoso de que com o crescimento gerado pela oxan pudesse esticar de mais a pele e prejudicar de algum jeito. mas o colageno la parece uma boa solução pra isso.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Acredito que na 1º semana da ox não vai dar muita diferença.

O problema acredito que vai ser o suor em contato com a tatoo,vai começar arder pacas,levando em conta que o peito vai estar maior enquanto estiver treinando.

Agora diferença no desenho,acho que não dá não.

Relato de Obeso a Maromba !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140210-de-obeso-a-maromba-the-change-is-now/

As pessoas querem te ver bem,mas nunca melhor que elas.

Pense nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.