Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdômen Inchando O.o' ; Alguém Da Essa Ajuda ?

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite :laughingsmiley:

Comecei com uma Dieta Bulking e estou estranhando um grande Inchaço na parte do Abdômen , A barriga fica bastante estufada , Será que estou exagerando na Bulking ? Ela está pesada demais ?

Criei um Tópico de Avaliação vou postar ele aqui deem uma olhada na Dieta..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/138012-avaliacao-dieta-de-bulking-opniao-de-voces-e-muito-importante/

Tenho 1,72 de Altura.

Peso devo ter entorno de 58/60.

BF 10%

Dei uma mudada e ficou assim..

No total :

Proteína total = 225g

Carboidratos total = 500g

Gordura = 34g

Calorias Totais em torno de 3200kcal

O que pode está acontecendo pra causar esse tal inchaço no Abdômen ? Alguém tem uma Ideia ?

Editado por Sonhador (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, tenho a mesma idade que você mas tenho 64kg. Quando iniciei um bulking, tava em torno das 3k kcal +/- e aconteceu o mesmo. Mas quando realizei o cutting, ele ficou seco, mas bem estufado. Se quiser te envio uma foto, tá bem pra frentaço.

Creio que seja genético! Penso que também o excesso de calorias é relacionado à medidas. Logo, não é só seu tórax que vai inchar no bulking, a pança também incha... Olha o Lee, Kai, Jay, pra você ver.

"Quando todos disserem que você não é mais natural, quando você realmente aparentar que treina musculação! Aí sim, será hora de ciclar."

1.0 A importância dos detalhes numa dieta.

Postado
  • Autor

Cara, tenho a mesma idade que você mas tenho 64kg. Quando iniciei um bulking, tava em torno das 3k kcal +/- e aconteceu o mesmo. Mas quando realizei o cutting, ele ficou seco, mas bem estufado. Se quiser te envio uma foto, tá bem pra frentaço.

Creio que seja genético! Penso que também o excesso de calorias é relacionado à medidas. Logo, não é só seu tórax que vai inchar no bulking, a pança também incha... Olha o Lee, Kai, Jay, pra você ver.

Hmm Tendi :ohno02:

Mais alguns maromba tem suas opiniões ai pra dar ? Exagerei na Quantia dos Carbo ? :ohno02:

Postado

Eai sonhador, tranquilo?

Existem inúmeras causas para o inchaço da região abdominal...

Os mais comuns são:

Gases, retenção, alimentação em excesso (normal no bulk), problemas estomacais entre outros...

Mas se você não sente nenhum desconforto então poderia eliminar gases e problemas estomacais.

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado
  • Autor

Eai sonhador, tranquilo?

Existem inúmeras causas para o inchaço da região abdominal...

Os mais comuns são:

Gases, retenção, alimentação em excesso (normal no bulk), problemas estomacais entre outros...

Mas se você não sente nenhum desconforto então poderia eliminar gases e problemas estomacais.

Deve ser as fezes UEHUSHUES ' Só faço 1 vez por dia :lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado

Deve ser as fezes UEHUSHUES ' Só faço 1 vez por dia :lmaosmiley::lmaosmiley:

uhauhauhauhuhauhauha, fezes acumuladas também é um problema comum uhahuahuauha.

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Postado
  • Autor

uhauhauhauhuhauhauha, fezes acumuladas também é um problema comum uhahuahuauha.

kkkk , Ok então Obrigado pela ajuda dúvida Resolvida :D

Postado
  • Autor

Muito provavelmente uma intolerância a lactose tendo em vista a quantidade de leite que você tá tomando.

Acho que tomo 1 Litro de Leite por dia O.o'

Isso pode me atrapalhar em algo ? :ohno02:

Postado

Acho que tomo 1 Litro de Leite por dia O.o'

Isso pode me atrapalhar em algo ? :ohno02:

Não, somente se você tiver intolerância mesmo a lactose...

Alguns sinais de intolerância é:

- Diarreia

- Dores na região abdominal

- Dores no estomago

- Vomito

Mas acredito que não...

Postado
  • Autor

Não, somente se você tiver intolerância mesmo a lactose...

Alguns sinais de intolerância é:

- Diarreia

- Dores na região abdominal

- Dores no estomago

- Vomito

Mas acredito que não...

Só dores na Região Abdominal , As vezes da vontade de vomitar mais acho que não é por causa do Leite , Deve ser porque to metendo mt comida pra dentro e tal :D

Obrigado de novo rs

EDIT: Pensando bem , Antes de ir pra academia 15min antes , Tomo 1 Copo de Leite e mais alguns bla bla , Sinto dor no Abdomen sim , Dores no estomago :ohno01:

Será que e intolerância mesmo ?

Editado por Sonhador (veja o histórico de edições)

Postado

Só dores na Região Abdominal , As vezes da vontade de vomitar mais acho que não é por causa do Leite , Deve ser porque to metendo mt comida pra dentro e tal :D

Obrigado de novo rs

EDIT: Pensando bem , Antes de ir pra academia 15min antes , Tomo 1 Copo de Leite e mais alguns bla bla , Sinto dor no Abdomen sim , Dores no estomago :ohno01:

Será que e intolerância mesmo ?

É provável. Passe dois dias sem tomar leite e veja se o inchaço diminui. Intolerância a lactose é extremamente comum (eu inclusive tenho) e não é difícil de controlar. O maior problema é que você vai ter que comprar leite sem lactose (sai uns R$4 o litro).

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

Postado

É provável. Passe dois dias sem tomar leite e veja se o inchaço diminui. Intolerância a lactose é extremamente comum (eu inclusive tenho) e não é difícil de controlar. O maior problema é que você vai ter que comprar leite sem lactose (sai uns R$4 o litro).

Realmente, se sente dores, ansiá de vomito e etc, pode ser sim uma intolerância a lactose, precisa tomar cuidado com o tipo de leite e também com os derivados (ex: alguns wheys) acredito que o isolado tem muito pouca lactose, da uma pesquisa depois

Abraço

Postado

Realmente, se sente dores, ansiá de vomito e etc, pode ser sim uma intolerância a lactose, precisa tomar cuidado com o tipo de leite e também com os derivados (ex: alguns wheys) acredito que o isolado tem muito pouca lactose, da uma pesquisa depois

Abraço

Whey isolado não pode ter lactose.

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

Postado

Whey isolado não pode ter lactose.

Então melhor ainda... Não sabia disso, como nunca tive intolerância, nunca pesquisei, havia visto em algum lugar que o isolado tinha menos ou quase nada de lactose, valeu ae nolonger !

Editado por wjunior (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Nossa :ohno02: ... Vou pesquisar mais sobre isso nunca tive o.O' .. Obrigado pela Ajuda :D

Abraço

Sim , vou pesquisar Agora :D , Obrigado pela ajuda :lmaosmiley:

Postado

Então melhor ainda... Não sabia disso, como nunca tive intolerância, nunca pesquisei, havia visto em algum lugar que o isolado tinha menos ou quase nada de lactose, valeu ae nolonger !

Haha tranquilo. Eu pesquisei bastante porque tava passando muito mal com whey concentrado.

Meu diário de treinos:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.